Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-09-2013, 04:36 PM   #11
Podolski1
Pledge
 
Podolski1's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Paraná - Brazil
Posts: 37
Podolski1 is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Tanahans View Post
O problema do cavaleiro nao esta no seu dano e sim na debilidade enorme de ser controlavel. Outro ponto sao poderes de outras classes que ao meu ver sao sem noçao como frenesi para barbaros... nunca uma classe de puro dano deveria ter essa defesa isso é um afano. Como tbm é um afano acrobatico em atiradores.. enfim algumas questoes nao esta no problema do cavaleiro e sim em poderes sem noçao de outras classes.... problema mesmo que o cavaleieo tem é contra efeitos de controles onde só podemos contar com suporte defensivo.
Ao meu ver deveria remover as instancias e voltar os antigos poderes do cavaleiro como protetor, deflectar projeteis e o antigo bloqueio preciso

Abraços... tanahans
kk sério? 1 minuto bloqueando? ja acho pedir d+, nao sei como pode balancear o cavaleiro, talvez uma passiva de 10% de velocidade de movimento nao sei

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Cleison, nao ganha habilidade nenhuma.
Entenda, champions é so mais uma diversao, nao influi na guerra diretamente.
É só fama!
não entendi a parte de só fama :/
até quando constava no ranking de rp todo mundo do piranha jogava de boa, quando parou de contar rp dentro das instancias a galera tudo parou, por que não iria aparecer o nick numa lista que você tem que procurar no google pra achar :/

eu sinceramente gostei muito das instancias, pois apesar de não ser, fica um pouco mais justo sobre a quantidade de players, mas creio que as armaduras deem alguma skill ou algo assim
__________________
Gipsy Danger - Gravius - Gorz - summereletrohits - Yhendorn Liaphyra - Dipsy Ganger
Fourth Echelon
Podolski1 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-09-2013, 05:10 PM   #12
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Não tem skill podo
São so armaduras mesmo e a "fama" de ser champion...só, solamente só. Tão util qto rps. :/
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-09-2013, 05:11 PM   #13
Podolski1
Pledge
 
Podolski1's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Paraná - Brazil
Posts: 37
Podolski1 is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Não tem skill podo
São so armaduras mesmo e a "fama" de ser champion...só, solamente só. Tão util qto rps. :/
não tem skill msmo? mas ja existe alguem em outro server que já é champion e falou q não tem skill?
__________________
Gipsy Danger - Gravius - Gorz - summereletrohits - Yhendorn Liaphyra - Dipsy Ganger
Fourth Echelon
Podolski1 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-09-2013, 10:22 PM   #14
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Pq se tivesse skills, as NGd teria feito o comercial na época do lançamento ¬¬ simples.
Além do mais a NGD deixou bem claro q as coisas champions são para as instancias e não para as guerras, é mais uma opção de diversão, nao influi nas gierras, tanto q as armaduras Champions são inferiores as da WM.
Eles estão preparando tudo praquele HAll da fama com estátuas e tal; como eu disse: TÃO ÚTIL QTO RPS ¬¬
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 04:17 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved