Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-02-2013, 09:52 PM   #1
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Arrow Idéia>>Postura ofensiva melhorada

Analizando as classes,e percebi que o cavaleiro tem desvantagens no ,1 vs 1 com a maioria das classes,vi também que cavaleiro tem uma habilidade muito boa que é a postura ofensiva, porém na minha opiniao +25% de ataque no nível 5 é pouco,se vc for lutar conta um bb ou um warlock experientes no x1 vc levará desvantagens ,por exemplo um cava hta 400 de dano normal num oponente bb se colocar postura ofensiva nv5 iria tirar 500 cada hit,essa opinião tiro pelo meu cava,eu dou os dois nocaute mais paralização num bb e tiro +-a metade do hp dele sendo que minha arma é bem forte, ai se um bb me pegar na fraqueza do cava ele grita se buffa e me mata com uns 6 golpes, ou seja é bastante desvantagem...pensando nessa desvantagem eu torceria se a habilidade postura ofensiva passasse de 25%de dano no nv 5 para 50%.iria balancear bastante o calaveliro até nas luta de (cava vs cava),que são quase intermináveis quando dois cava se pegam quem já assistiu as lutas nos eventos sabe, com certeza as lutas acabariam mais rápido com postura ofensiva nível 5 com 50% de dano.

Quem tem algo a dizer sobre essa idéia comenta ai.

Proclamador nv 60 (lutando pela melhora do Regnum)
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-02-2013, 10:13 PM   #2
Atirador Gui
Pledge
 
Atirador Gui's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Brazil
Posts: 39
Atirador Gui is on a distinguished road
Default

Ideia muito boa. Mas além de aumentar somente os danos, eu também falaria para melhorar mais o quesito armadura, visto que o cavaleiro perde 95% da mesma, essa porcentagem poderia cair para 75%. 95% é coisa que um mob nível 1 vai tirar 200 danos em você, chega a ser tenso.
Atirador Gui no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-02-2013, 10:48 PM   #3
Podolski1
Pledge
 
Podolski1's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Paraná - Brazil
Posts: 37
Podolski1 is on a distinguished road
Default

desaprovo, mas cavaleiro é uma class que tem um combo muito grande, basta saber usar, 50% ficaria muito apelão, enfim tente pesquisar mais sobre a class etc. e se for sugerir algo sugira no forum espanhol ou ingles, pois aqui os gms não leem ^^
__________________
Gipsy Danger - Gravius - Gorz - summereletrohits - Yhendorn Liaphyra - Dipsy Ganger
Fourth Echelon
Podolski1 no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 11:33 AM   #4
Burrow\'s_Alsius
Banned
 
Burrow\'s_Alsius's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 30
Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Podolski1 View Post
desaprovo, mas cavaleiro é uma class que tem um combo muito grande, basta saber usar, 50% ficaria muito apelão, enfim tente pesquisar mais sobre a class etc. e se for sugerir algo sugira no forum espanhol ou ingles, pois aqui os gms não leem ^^

desaprovo tb ! acho q classe cavaleiro a mais apelona no x1 sabendo utilizar da forma correta ñ tem nenhum bb q va te ganha o mais experiente q seja ! ja contra warlock é complicado mais acho q classe deve ter vantagens e desvantagens cotra um warlock q saiba jogar vc concegue vencer de cava se der sorte de receber alguns resistes nas horas certas !
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 01:11 PM   #5
Rhystel
Pledge
 
Rhystel's Avatar
 
Join Date: Aug 2011
Location: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 18
Rhystel is on a distinguished road
Default Postura ofensiva

Bom dia,

Não aprovo essa ideia por duas razões, primeiro por achar que essa skill não é muito boa para cavaleiros embora muitos gostem, eu não. Segundo quando estou logado no meu cavaleiro não me sinto em desvantagem contra nenhuma classe mesmo estando sempre de suporte (presença heróica, barreira de escudos, escudo de estrelas, barreira de proteção e proteção de aliados) só um leve desconforto contra warlock.

Porém, se essa idéia fosse para frente adimito que repensaria o uso dessa skill pois os danos ficariam bem apelões. Mas a função do Cavaleiro não é causar grandes danos e sim proteger seus aliados em guerra.
__________________
Rhystel I'f Lórien - Hunter Warmaster / Erestor Lossehelin - Knight Warmaster / Galadriel Lothlorien - Warlock Lvl 60 / Hadriel Luthien - Barbarian WM
Rhystel no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 01:36 PM   #6
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Assino embaixo no q vc disse Rhystel
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-03-2013, 01:47 PM   #7
ArcherGreen
Pledge
 
Join Date: Jan 2013
Posts: 2
ArcherGreen is on a distinguished road
Default

TENSO ISSO...



caçador = Syrtis = Hammer Gorem
ArcherGreen no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-08-2013, 11:33 AM   #8
Tanahans
Count
 
Tanahans's Avatar
 
Join Date: Jan 2007
Location: São Paulo / Brasil
Posts: 1,022
Tanahans is on a distinguished road
Default

O problema do cavaleiro nao esta no seu dano e sim na debilidade enorme de ser controlavel. Outro ponto sao poderes de outras classes que ao meu ver sao sem noçao como frenesi para barbaros... nunca uma classe de puro dano deveria ter essa defesa isso é um afano. Como tbm é um afano acrobatico em atiradores.. enfim algumas questoes nao esta no problema do cavaleiro e sim em poderes sem noçao de outras classes.... problema mesmo que o cavaleieo tem é contra efeitos de controles onde só podemos contar com suporte defensivo.
Ao meu ver deveria remover as instancias e voltar os antigos poderes do cavaleiro como protetor, deflectar projeteis e o antigo bloqueio preciso

Abraços... tanahans
__________________
El Viejo Tanahans Caballero lvl60
Kitana Wins Barabara lvl53
Tanahans no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-08-2013, 08:39 PM   #9
Cleison
Pledge
 
Join Date: Oct 2012
Posts: 26
Cleison is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Tanahans View Post
O problema do cavaleiro nao esta no seu dano e sim na debilidade enorme de ser controlavel. Outro ponto sao poderes de outras classes que ao meu ver sao sem noçao como frenesi para barbaros... nunca uma classe de puro dano deveria ter essa defesa isso é um afano. Como tbm é um afano acrobatico em atiradores.. enfim algumas questoes nao esta no problema do cavaleiro e sim em poderes sem noçao de outras classes.... problema mesmo que o cavaleieo tem é contra efeitos de controles onde só podemos contar com suporte defensivo.
Ao meu ver deveria remover as instancias e voltar os antigos poderes do cavaleiro como protetor, deflectar projeteis e o antigo bloqueio preciso

Abraços... tanahans
Sim tanahans,é verdade,mas eu pensei dessa forma vendo estas desvantagens, e como achei difícil que a ngd não iria fazer essas grande mudança em outras habilidades de outras classes, então pensei mecher apenas nessa habilidade do cava,mas vc ta certo e também tá certo que os poderes de cavas deveriam voltar,mas eu acho que os poderem foram passados pras a classe Champion,ja que ninguém virou um champon, niquem sabe se ganha novas habilidades ou não.

Proclamador Nv 60 de alsius
Cleison no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-09-2013, 11:17 AM   #10
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Cleison, nao ganha habilidade nenhuma.
Entenda, champions é so mais uma diversao, nao influi na guerra diretamente.
É só fama!
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 07:54 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved