|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-15-2013, 02:34 PM | #1 |
Pledge
|
Idéia>>Habilidade para balancear Cavaleiros
Olá todos que jogam Regnum esse jogo divertido que precisa ser mais olhando pelos Adiministradores da NGD. Tenho um Cavaleiro Nv60,Bem o assunto em questão é que, nas minhas batalhas e também nas batalhas de outros cavaleiros contra Warlock ,temos tido drásticas desvantagens ,pensando nessa dificuldade eu acharia melhor o cavaleiro trocar uma habilidade por uma outra que vou sugerir agora.
Pensei que se o cavaleiro ganhasse uma habilidade chamada "Rebater Magias", bem acho que quase todos já conhecem uma habilidade parecida com essa, na classe do caçador, onde o caçador usa para retornar o dano ao adversário, bem essa habilidade seria da mesma forma só que para magias de longa distancias que causam dano, e também o cavaleiro não seria danificado, ora ele rebateria a magia do oponente, mas é claro que isso duraria apenas ao primeiro ataque, assim como a habilidade do caça, o dano retornado seria conforme o Nível da habilidade do cavaleiro, por exemplo: Nv1>retorna 50% Nv2>retorna 60% Nv3>retorna 70% Nv4>retorna 80% Nv5>retorna 90% E também ,torceria muito se a habilidade do Warlock queimar mana fosse reduzido o tempo de punição e também reduzido o dano na mana, para poder ser balanceado por completo o duelo de Cavaleiro vs Warlock e conta outras classes também. Quem gostou da idéia manda mensagem, é claro que muitos que gostam de Warlock não vão gostar, mas eu fiz pensando na melhora da classe no Jogo. |
04-15-2013, 09:35 PM | #2 |
Baron
|
Cara essa questao de cava ter desvantagens contra lock faz parte do jogo. Mesma coisa bb contra lock: lentidao e ja era. Por mais q vc ache injusto perder pra um lock num x1, pense q e vc pegar ele desprevinido, vai ser tanto combo que o lock achara injusto nao poder levantar.
Qto a sua ideia, nao acho ruim, so acho q acrescenta pouco a um balance pro cava. Tem coisas mais importantes pra serem alteradas.
04-16-2013, 12:10 AM | #3 |
Initiate
|
Bem, reduzir o dano da queima de mana é tenso, a retaliação não é apenas do caçador, mas também do atirador e do conjurador (espelho karma).
Ia ser boa sua idéia, se a NGD colocase em prática. |
04-16-2013, 12:16 AM | #4 |
Pledge
|
Proclamador cara tu pensa somente na sua classe e n como um todo envolvendo as demais classes .-.
Tu axa q eu quando to jogando no bb n fico extressado por vim um lock (sendo bom ou ruim) me mata brincando? Cara eh tenso msm, mas n to dizendo q eh impossivel pois o lock pode faze alguma cagada :/ Por isso so contra a tua ideia, mas já dexo a minha: que volte recarregaveis a ser como era \o/
04-16-2013, 01:36 PM | #5 |
Pledge
|
uma sugestão muito boa que li no forum espanhol é a seguinte:
Situação: Atualmente o cavaleiro interpreta o papel de guerras de tanques e apoio eo maior problema que temos é o poder de controle. Suas duas únicas alternativas são: Firmeza (não lembro o nome dessa skill em portugues, mas é a que tem 25% de resistencia a nocautes) e suporte defensivo, os 25% mais lento é o que dificulta o seu papel na guerra. Estes dois poderes são muito pouco para uma subclasse que se baseia nas fileiras ir em frente com suas auras e resistindo os golpes inimigos. Sugestão: para alterar a preparação rigorosa para ter um bônus "Reduzir poderes de controlo de tempo", esse bônus ao contrário do suporte defensivo, os poderes de controle vão ter efeito, mas com esta skill o tempo da magia de controle diminuirá. Segue abaixo o link de como a skill ficaria: http://pt.tinypic.com/view.php?pic=e...pic=e8wbjp&s=6 (aqui essa imagem não está abrindo, mas no lvl 5 essa skill diminuiu em 30% o tempo das magias de controle e tem a mesma duração e gasto de mana da preparação rigorosa atual) tópico original: http://www.championsofregnum.com/for...ht=preparacion traduzido por google tradutor e revisado por mim contudo, apesar da ideia ser genial, a NGD desprezou a sugestão do criador do topico, assim como faz com as demais
04-16-2013, 02:56 PM | #6 |
Baron
|
Eu li esse topico, realmente é uma ideia boa, já q diminuir o efeito de controle sobre o cava. Ajudaria muito.
Sempre digo: se vc vai postar uma ideia de balance, pense no jogo como um todo, não apenas na sua classe