|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-19-2014, 06:11 PM | #1 |
Pledge
|
Dúvidas básicas sobre o jogo!
Olá, sou novo no gênero MMORPG, por isso ainda tenho muitas dúvidas , tipo:
como eu faço para falar no chat? e quando eu abro o jogo aparece a lista de servidores, só há um servidor! o Ra (Spanish)! onde eu acho outros servidores? e se eu iniciarem outro, vou perder meu xp e itens? Grato. |
02-19-2014, 06:28 PM | #2 | |
Initiate
|
Quote:
2- Sim, há apenas o RA (Spanish) que é o nosso servidor, antigamente tinhamos um servidor BR "Piranha" mas pela falta de um GM fecharam e então fomos fundidos com o pessoal do RA "gringos, americanos, várias pessoas de vários países jogam, a língua fluente é o espanhõl" 3- Dependendo do seu país, tipo, você criou no Brasil, então vc foi direcionado para o RA, agora eu não me lembro, mas o pessoal estava usando um programinha para burlar a identificação do país do site e assim vc poderia colocar o país que quiser, olhe, temos estes servidores: RA (espanhõl), Haven (americano), VALHALLA (Germany), NEMON (France). Caso tenha dúvidas envie uma MP, tenho vários vídeos que mostram como são o jogo, meu reino é Ignis no RA, Alsius no Haven (fora que no Haven nunca joguei muito). Espero ter resolvido suas perguntas! Abraço! |
|
02-19-2014, 08:30 PM | #3 |
Pledge
|
Muito obrigado.
Pena que não temos um servidor só de brasileiros -_- , a única coisa que me consola é que mesmo dentro do Ra que é espanhol a interface é quase totalmente em português , mas não entendi como você joga nos outros servidores, você criou outras contas para jogar? :/ |
02-19-2014, 09:41 PM | #4 | |
Initiate
|
Quote:
O ruim da minha outra conta é que eu só posso comprar ximerim (moeda premium do jogo) pagando em Dolares ou em Pesos. |
|
|
|