|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
![]() |
|
Thread Tools
![]() |
Display Modes
![]() |
![]() |
#1 |
Apprentice
![]() Join Date: Mar 2013
![]() |
![]()
Eae povão '-'.-.
Deixo aqui meu novo e talvez ultimo vídeo, porque está muito chato jogar ( n tem mais nada de diferente pra fazer ._.) e também que eu já to ficando sem ideia de como vou fazer um vídeo melhor que esse e.e ( a qualidade talvez (? ), e também dnv que ta tenso caçar, você mal sai da warzone pra caçar sozinho e vem um monte de arqueiro te hitando com flecha de ouro '-', se eu conseguisse pegar a flecha ficaria cheio de ximerim e.e. Mas é isso, espero que gostem, quando eu tava fazendo o video tinha tanta coisa na minha cabeça pra eu falar, mas na hora vc esquece tudo '-'. Ah e.e, esqueci de falar, nesse video eu caçei sozinho, um survival na warzone :P, eu usei sacrificio lvl 5 pra ter mais mana e foquei em recuperar o máximo de hp perdido ![]() Ah é, esqueci outra coisa '-', a intro foi feita pelo Reaction vlw ai ![]() https://www.youtube.com/watch?v=8wdufTVw6BE ![]() e.e divulguem o video
![]() Last edited by mag mage; 05-04-2014 at 10:51 AM. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Apprentice
![]() Join Date: Jan 2013
![]() |
![]()
Bom video , gostei.Mas só uma pergunta , qual o problema sacrificio no lvl 5?? É um tabu usar no lvl 5??
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Apprentice
![]() |
![]() Quote:
![]() Vlw ai ![]()
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Apprentice
![]() Join Date: Jan 2013
![]() |
![]() Quote:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Apprentice
![]() Join Date: Oct 2011
![]() |
![]()
Belo vídeo Mag
![]() ![]() Algum dia ainda jogo com os atalhos do teclado e.e |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Apprentice
![]() |
![]() Quote:
![]() e.e aquele atalhos do teclado é mt bom no rvr, porque vc bota as magias de area no 9,8,7 e ai fica bem mais fácil e rápido usa-las, mas nesse video eu não usei muito o atalho que eu lembre, por isso que as magias vão até o 6, eu alcanso até lá :P, e o 7 as vezes, quem sabe um dia eu não faça um vídeo de rvr? ![]()
![]() |
![]() |
![]() |
|
|