Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-20-2014, 06:40 AM   #1
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default Warlock VS Warju Tutorial como jogar com a seta do Mouse!

Bom Galera aqui ta um bom Tutorial de como jogar com seta do Mouse,até postei no forum pra ajudar quem preferir jogar apenas com a seta e se for bem rápido pode se dar bem em pvps

Pra jogar na setinha do mouse tem que ser rápido,assiste ai Warlock vs warju só na seta!
https://www.youtube.com/watch?v=S-pOlred1bI
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-20-2014, 12:23 PM   #2
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

huashuash Pelo visto desistiu de Jogar pelos atalhos (? ... Também sou fã de jogar pelo o mouse, mas por causa da agilidade e rotação que são melhores através do teclado, estou mudando minha forma de jogar também. Mas tá difícil, tem que se praticar demais ... e consequentimente vc morre demais no inicio. Bom vídeo Galo, uma skill q outro dia testei e parece ser boa contra esses bichos dos infernos chamados Lichs, é a parede de vento, diminui bastante o dano. X1 contra um Warju bem resetado e habilidoso é complicado.
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-20-2014, 01:41 PM   #3
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Carol-Bride View Post
huashuash Pelo visto desistiu de Jogar pelos atalhos (? ... Também sou fã de jogar pelo o mouse, mas por causa da agilidade e rotação que são melhores através do teclado, estou mudando minha forma de jogar também. Mas tá difícil, tem que se praticar demais ... e consequentimente vc morre demais no inicio. Bom vídeo Galo, uma skill q outro dia testei e parece ser boa contra esses bichos dos infernos chamados Lichs, é a parede de vento, diminui bastante o dano. X1 contra um Warju bem resetado e habilidoso é complicado.
Obrigado Carol,obrigado também pela dica depois vou testar esse reset que também é bom contra arqueiros,mas não desistir dos números mas encontrei uma melhor forma de jogar que é:
quando não se tem um mouse com números igual muitos tem,use a seta mesmo mas não full seta e nem full números,coloque algumas magias na barra de números magias mais importantes que necessitam de serem lançadas rápido e quando precisar vai usando números com elas e mouse com outras de menos importancia,e usa o mouse quando precisar pra girar bem rápido e clicando no número certo pode atacar quem esta atras imediatamente sem precisar de deixar de jogar na seta,é isso que faço mesclo as duas coisas junto o útil + o agradavel.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-20-2014, 06:08 PM   #4
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Bem, eu queria ajudar aqui, caso alguém se interesse a ler minhas dicas, sendo q eu vou puxar mais as dicas pro lado do conju.
CONJU
Seria bom o warjur usar campo de força no 5(nao sei o nv q tava o dele, mas dxa quieto), skil de mana (passiva) no 5, espelho karma, se esconder mais, o míssil arcano eu nao recomendo a usar contra warlock, se eu por exemplo usar é só contra warjur, pois nao tira muito dano, sempre que acaba a mente vazia é melhor ativa-la novamente, pq nem sempre perspicácia ajuda muito, apenas na evocação e nos pets, fora outros bufs, usar a auto cura e auto regeneração nv 4 (auto regeneração nv 3 ou 2 ta ótimo)
LOCK
Bem, jogou bem, o que eu queria ressaltar é o nv de suas trevas mesmo escondendo o log é 5 kkkkk, fora isso tome cuidado quando for usar sacrifício, pois em uma parte vc ficou com 4 de hp galo, é uma cuspida e adeus hsauashsa, e tenta pegar o pet do conju para vc, ajuda bastante usando este lich hasuash
vlws, bom vídeo
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-20-2014, 06:56 PM   #5
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

cara, nunca que soltar skills com mouse vai ser melhor do que com soltar as skills nos numeros do teclado isso é meio sem logica pelo menos para warlock não vale a pena, antes eu jogava só no mouse e ficava virando no Q e E pra soltar as skills resultado tudo que eu fazia saia uma merda então resolvi aprender demorou mas consegui, eu tenho um mouse que comprei normal só com os 3 botões padrões
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me

Last edited by ReactionLock; 05-20-2014 at 09:38 PM.
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-20-2014, 10:05 PM   #6
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
Bem, eu queria ajudar aqui, caso alguém se interesse a ler minhas dicas, sendo q eu vou puxar mais as dicas pro lado do conju.
CONJU
Seria bom o warjur usar campo de força no 5(nao sei o nv q tava o dele, mas dxa quieto), skil de mana (passiva) no 5, espelho karma, se esconder mais, o míssil arcano eu nao recomendo a usar contra warlock, se eu por exemplo usar é só contra warjur, pois nao tira muito dano, sempre que acaba a mente vazia é melhor ativa-la novamente, pq nem sempre perspicácia ajuda muito, apenas na evocação e nos pets, fora outros bufs, usar a auto cura e auto regeneração nv 4 (auto regeneração nv 3 ou 2 ta ótimo)
LOCK
Bem, jogou bem, o que eu queria ressaltar é o nv de suas trevas mesmo escondendo o log é 5 kkkkk, fora isso tome cuidado quando for usar sacrifício, pois em uma parte vc ficou com 4 de hp galo, é uma cuspida e adeus hsauashsa, e tenta pegar o pet do conju para vc, ajuda bastante usando este lich hasuash
vlws, bom vídeo
Minha trevas no nível 1 não dava pra colocar em um nível maior com aquele tando de magias que eu tinha,e o Pozitron usa a barreira de energia no nível 5 alias ele sempre usou como um dos melhores Warju e conju de Syrtis nunca ia fazer a burrada de usar em um nível mais baixo a não ser que fosse sem querer,mas meus combos que são altos mesmo e quebra uma barreira bem rápido
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-21-2014, 01:07 AM   #7
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Minha trevas no nível 1 não dava pra colocar em um nível maior com aquele tando de magias que eu tinha,e o Pozitron usa a barreira de energia no nível 5 alias ele sempre usou como um dos melhores Warju e conju de Syrtis nunca ia fazer a burrada de usar em um nível mais baixo a não ser que fosse sem querer,mas meus combos que são altos mesmo e quebra uma barreira bem rápido
hmm entendi
Enfim eu ainda quero x1 com um de vocês , apenas para se bobear, gravar algo se rolar, conversar por algum chat, para mim tanto faz hehehe, só quero testar meu conju
Se vemos....
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-21-2014, 01:50 AM   #8
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by MALEICOLEO View Post
hmm entendi
Enfim eu ainda quero x1 com um de vocês , apenas para se bobear, gravar algo se rolar, conversar por algum chat, para mim tanto faz hehehe, só quero testar meu conju
Se vemos....
Sim sim,vamos marcar x1 entre nós pra treinar um pouco,se eu puder amanhã eu mando mp pra vcs ver se podem.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-21-2014, 02:19 AM   #9
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Sim sim,vamos marcar x1 entre nós pra treinar um pouco,se eu puder amanhã eu mando mp pra vcs ver se podem.
Amanhã eu posso, quinta feira o dia inteiro tenho aula e sexta a noite somente livre.
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 03:34 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved