Go Back   Champions of Regnum > Português > Imagens

Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 05-22-2014, 09:27 AM   #1
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default Momentos (RA) Teste!

Um vídeo teste de como esta minha configuração de vídeo e como fica meu lag gravando em RVR por isso é só um vídeo teste,mas espero que gostem!
https://www.youtube.com/watch?v=mIdA8Zv9IpA
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-22-2014, 11:01 AM   #2
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Bem Galo, em relação aos vídeos anteriores de RvR que vc fez, esse ficou bem melhor >.>, vc joga em modo janela certo? ... bem se for o caso, para uma melhor vizualização, sua e de quem ver o vídeo sugiro em Fullscren, ah e outra, se puder também tirar essas dicas que aparecem na skill ... sei lá, eu particularmente acho q isso toma um espaço da tela . Boa edição. Qual programa vc tá usando? Sony Vegas?
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-22-2014, 02:40 PM   #3
GALO ÉPICO
Banned
 
GALO ÉPICO's Avatar
 
Join Date: Jan 2013
Location: Minas Gerais / Brasil
Posts: 218
GALO ÉPICO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Carol-Bride View Post
Bem Galo, em relação aos vídeos anteriores de RvR que vc fez, esse ficou bem melhor >.>, vc joga em modo janela certo? ... bem se for o caso, para uma melhor vizualização, sua e de quem ver o vídeo sugiro em Fullscren, ah e outra, se puder também tirar essas dicas que aparecem na skill ... sei lá, eu particularmente acho q isso toma um espaço da tela . Boa edição. Qual programa vc tá usando? Sony Vegas?
Obrigado Carol Eu jogo em tela full Sceen e as opções de ver todos os detalhes do log eu até gosto disso,sempre que recebo buffs ou sou atacado gosto de saber em detalhes tudo que me aconteceu,em relação ao programa de edição estou usando o Sony Vegas Pro 11.0 ^^ mas esse foi apenas um vídeo pra teste dos futuros vídeo de invasões e massivas batalhas que pretendo gravar futuramente.
GALO ÉPICO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 05-22-2014, 03:29 PM   #4
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by GALO ÉPICO View Post
Obrigado Carol Eu jogo em tela full Sceen e as opções de ver todos os detalhes do log eu até gosto disso,sempre que recebo buffs ou sou atacado gosto de saber em detalhes tudo que me aconteceu,em relação ao programa de edição estou usando o Sony Vegas Pro 11.0 ^^ mas esse foi apenas um vídeo pra teste dos futuros vídeo de invasões e massivas batalhas que pretendo gravar futuramente.
Ahh entendi, vc joga em Full, mas muda a resolução, eu jogava em modo janela e as coisas ficavam no mesmo jeito. Por isso pensei assim, sony vegas é um ótimo programa mesmo, mas complicado de se mexer um pouco (a meu ver), entretanto quem o sabe usar consegue um resultado final é excelente.
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 03:25 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved