|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
11-22-2014, 07:54 PM | #1 |
Pledge
|
o jogo ta ultra bugado.
sempre joguei regnum normalmente, o fps sempre foi bom e nunca travava, de uns tempos para ca o jogo caiu um pouco o fps, até ai nada de demais, mas o problema é que qualquer coisa que eu faça o jogo trava por alguns minutos, se eu vou para algum forte o jogo trava, se eu vou para a muralha o jogo trava, se aparece alguem o jogo trava, e se eu vou para uma guerra o jogo trava muito, e o pior é que trava por minutos, assim se eu vejo alguem mesmo sendo lvl baixo eu nao posso fazer nada devido a essas porcarias de travamentos, tem alguma solução para isso?
e isso nao é meu pc, pois meu pc roda jogos bem mais pesados que o regnum de boa.
11-22-2014, 08:12 PM | #2 |
Initiate
|
Simples soluções:
1- se é notebook verifique se a bateria está no modo economia de energia, se está coloque para equilibrado 2- Faça um escaneamento ao iniciar o seu computador, isto pode ser vírus, vírus normalmente travam o rendimento em PCs, sei por conta própria, e tb aconselho a limpar o HD, pois o HD é o "cérebro" da sua máquina, como se por exemplo vc pensar em várias coisas pra se fazer e tentar fazer todas, vc fará algo mau acabado, por exemplo. 3- Atualize os drivers da sua placa de vídeo 4- Reinstale o jogo Se nenhuma destas soluções acima funcionar formata o computador, é melhor E uma perguntinha: é apenas no Regnum q isso ocorre? |
11-22-2014, 09:27 PM | #3 | |
Pledge
|
Quote:
11-22-2014, 09:36 PM | #4 |
Initiate
|
Reinstala o regnum, procura se tem vírus, e uma dica: dependendo dos seus gráficos pode até aquecer seu notebook, se ele aquecer demais pode queimar alguma peça, já q notebook é tdo onboard "todos os itens dele, exceto pentes de memória e HD são soldados na placa mãe" e isso tb depende aonde e como vc joga, é melhor jgar com ele em um ambiente q seja reto, uma mesa por exemplo do que em cima de uma cama que poderá aquecer e assim gerar travações.
Procura verificar se tem vírus, reinstale o Regnum e se possível leve o notebook a um técnico e peça para trocar a pasta termica "serve para deixar o seu desktop/notebook mais frio, ou seja, é para não deixar algo queimar enquanto funciona, sendo que em notebooks o cooler é de cobre e ajuda a deixar mais frio, em desktops é melhor deixar o PC sem a tampa, aberto, ajuda a diminuir o calor. Mas tenta fazer o q eu lhe disse: reinstalar o regnum, verificar se tem vírus em seu pc, trocar a pasta térmica ou então abaixa os gráficos, e PROCURE VERIFICAR NO ÍCONE DA BATERIA DE SEU NOTEBOOK SE ESTÁ SELECIONADA A OPÇÃO: ECONOMIA DE ENERGIA |
11-23-2014, 12:15 AM | #5 | |
Pledge
|
Quote:
|