|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#1 |
Pledge
![]() |
Bug com Criaturas dos Conju
Já faz quase 03 dias que meus montrinhos não querem trabalhar , eles formaram um sindicato e fizeram greve . hehe
Mas, é sério eu o convoco para levear, e ele mata uns 03 bichos +ou-, depois fica paradão e não me segue mais, e isso esta acontecendo com os outros montrinhos tbem. Numa guerra da pra ir sem ele tranquilamente(eu nem o uso, senao os bruxos me roubam), mas pra levear e um pvp nao da pra ficar sem ele. Ex. com o monstro mato de 03 a 04 bichos (desafio/amarelo), pra retirar um pouco mais da metade da minha vida e mana, sem ele isso acontece com um bicho só. Já enviei um relatório de erros, espero que arrumem o meu problema. Gostaria de saber se este problema esta acontecendo com mais alguém. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Count
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Dec 2006
![]() ![]() |
![]()
sim conmigo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Pledge
![]() |
![]()
Esperem que vão resolver..
![]() |
#4 |
Pledge
![]() |
![]()
descobri o algo que ativa a greve da invocação ...
Qd uso a disciplina mental "Blaze" o monstrinho entre em greve e fica paradão .. Sem usar essa magia funciona normal .. Resta saber se alguma outra magia tb faz o bicho resolver tirar uma folga por conta propria alem da blaze ... O sindicato ja fez a reinvindicação ?? tão querendo o que ?? mais Mana ? e talvez um seguro de vida, adicional de risco..... ta chato jogar assim... blaze é a magia mais forte minha, usava pra matar monstros chalenging e alguns impossible... agora to limitado a levear só com normal tacando só o missel arcano neles ... PS: pq a demora pra arrumar um bug relativamente simples ?? pelo pouco que entendo de programação, acho que não é dificil arrumar este bug .... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Dec 2006
![]() |
![]()
las criaturas se paran por las magias de zona(aura). Nao se si ta arreglado agora. O meu zarkit paraba se cuando eu lanzaba llamarada o empuje mental por ejeplo.
saludos! PS: nao se falar/escribir portugues, sorry. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Pledge
![]() |
![]()
Se suas Skills travarem, ou se acontecerem coisas estranhas com elas, escreva no chat:
/unlock_powers vcs ja tentaram? |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Dec 2006
![]() |
![]()
El problema ya face muito tempo que ta solventado(cuasi um anho). Nao servia /unlock_powers para arreglar iso.
Obrigado de tudos modos |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|