|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
06-21-2008, 06:13 PM | #1 |
Pledge
|
Democracia
Agora Escrevo Em Portugues.
Aprás-me Ver Que Na América Do Sul Existe Uma Cultura Muy Democratica Em Relação ás Criticas, Tal Como Existe No Governo De Portugal, Chamada A Ditadura Da Democracia "made In Socrates" (1º Ministro Portugues), As Boas Fazem Noticia, As Más São Simplesmente Apagadas. Mas Isto Não Invalida Que O Vosso Jogo, é Uma Grande Merda E Não Passa De Um Grande, Mas Muito Grande E Feliz Lagggggggggggggggg Para Os Jogadores, Sem O Minimo De Justiça Para Todos, Para Os Game Masters Querem Que Sejam Desafios. Bem!!!!!!!!!!!!! Mais Ainda?????? Contra Tudo E Contra Todos, Desde O Lad Até Aos Bugs Controladop Ou Não Os Jogadores Estão Lixados. Da Minha Parte Quero Que Ponham A Merda Do Vosso Jogo No Vosso Cu E Gozem, Como Voçês Sabem Gozar |
06-22-2008, 03:38 PM | #2 |
Initiate
|
Sabes por causa disso é que estas ban e vais estar durante muito tempo! NÃO SE INSULTAM AS PESSOAS!
06-25-2008, 03:45 PM | #3 |
Initiate
|
stary ele keria memo ser banido era esa a ideia XDDDD ele disse-m...
pk axo k postou uma cena parecida em mt mau espanhol no forum espanhol e apagaram o post XD entao prontos....ele anda á seculos a tentar ser banido e n tou a gozar...