|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
06-21-2008, 01:29 AM | #1 |
Pledge
|
que jogo da treta
quero dar os meus sinceros pessames, ás mentes brilhantes que gerem este jogo; Aliás é um jogo de referencia para todos os outros jogos online.
Já algum tempo que não jogava, e sabendo que, sempre que hà updates o jogo fica pior, decidir arriscar; BEM!!!!! DESTA VEZ ESMERARAM-SE O JOGO ESTÁ UMA GRANDE MERDA, SE LAGAVA, AGORA LAGA MUITO MAIS, NUNCA SABEMOS SE ESTAMOS VIVOS OU MORTOS PORQUE ESTAMOS LAGADOS, E AINDA POR CIMA, AS MENTES BRILHANTES "QUE ATÉ BRILHAM MUITO POUCO" PENSAM QUE SÃO CHINESES; E EU A PENSAR QUE ERAM ARGENTINOS, MAS AFINAL DEVEM SER ARGENCHINOS, PARA DIZEREM-NOS QUE ESTAMOS CANSADOS DE CAÇAR MONSTROS, ISTO É LAGAR E LAGAR E TORNAR A LAGAR DURANTE 4 HORAS SEGUIDAS, POR ISSO RECOMENDAM NÓS JOGAR-MOS OUTROS JOGOS, LIGEIRAMENTE MELHORES; E POR ISSO ESTE É UM JOGO DE REFERENCIA. SE PENSAMOS QUE UM JOGO É MAU! É PORQUE NUNCA JOGAMOS REGNUM, OU MELHOR E MAIS VERDADEIRO (LAGNUM) |
06-21-2008, 03:27 AM | #2 |
Initiate
|
é verdade >,<
ora vamos ver... -com a minha personagem principal não vejo os clans de muitas pessoas (e tenho a opção de ve-los selecionada) -o meu back slam diz que faz efeito mas na realidade não faz... -a minha balestra diz que faz efeito mas não acontece nada... -sempre que chego a um forte o meu pc gela com o lagg todo... -agora já nem posso entrar no server experimental! tenho lagg constantemente >.< -e ha muitas mas mesmo muitas mais razoes... por isso voces nao me venham com historias >.< que isto é tudo uma grande treta...uma pessoa com o south cross consegue matar um jogador com defesas activas apenas com 1 hit?! por favor...vao-se curar...ja para nao falar do confuse dos arqueiros... EDIT: matar um jogador barbaro lvl 50 com um hit!
06-22-2008, 03:37 PM | #3 |
Initiate
|
ui meu deus o.O ouçam lá! o jogo nem sempre está bem... lagamos muito, é verdade.. mas não nos podemos esquecer que é dificil "gerir" um jogo! Se acham que algo está mal escrevam direito sem ASNEIRAS!
06-25-2008, 03:46 PM | #4 |
Initiate
|
tenho do educar tens razao...>_> maus exemplos pa...