|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
View Poll Results: Mudavas uma ou mais personagens tuas de servidor? | |||
Sim, mudava do Horus para o Ra | 0 | 0% | |
Sim, mudava do Ra para o Horus | 0 | 0% | |
Não, estou bem no Ra | 2 | 28.57% | |
Não, estou bem no Horus | 4 | 57.14% | |
Não sei | 0 | 0% | |
Provavelmente seguia para o servidor onde fosse a maioria | 1 | 14.29% | |
Voters: 7. You may not vote on this poll |
|
Thread Tools | Display Modes |
08-31-2009, 12:01 PM | #1 |
Apprentice
|
Mudavas de servidor?
Olá malta,
Num post acerca de um clã novo em Ignis - RA (parabens mais uma vez) comentei o facto de poderem todos os jogadores lusofonos estarem juntos no mesmo servidor (não necessariamente no mesmo reino). Parece, pelo que andei a ler, que a NGD tenta criar algo que vai permitir a transferencia de personagens de um servidor para outro. Se tal for o caso e se tornar uma realidade, gostava de saber o que acha a comunidade e o que pensa fazer a maioria. É obvio que partimos do principio que vai existir a possibilidade de transferir uma personagem de um servidor para outro dentro da mesma conta, e sem ser preciso pagar Ximerin! Deixo uma votação para vermos o resultado!
08-31-2009, 02:45 PM | #2 |
Pledge
|
Não sairia do Horus nem se fosse de graça e/ou se houvesse um servidor pt-br. ;P
08-31-2009, 10:05 PM | #3 |
Baron
|
Bem, eu não mudava mais para Ra, estou muito bem aqui em Horus mas se fosse criado um Server PT-BR era claro que transferia pelo menos 1 ou 2 chars minhas so para upar lá porque no inicio vai estar mesmo muito vazio e o mais provavel é que vai haver bonus de Ximerin . Depois de estar mais cheia é que trazia a minha char de nivel 50... ou não, depende, ainda tenho que pensar mais sobre esse assunto
|
|
|