|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
09-10-2008, 11:43 AM | #11 |
Initiate
|
ja ta tudo dito Xd e as minhas férias n têm tristeza XD ao contrario deste jogo d .....coiso ò_ó...... jogo de mé més e o caraças... (vá banem-m agora patifes XD)
10-27-2008, 11:17 AM | #12 |
Pledge
|
Olllaaaaa!
ora bem eu so passo de mes a mes (ou ano a ano ) no forum,por isso vou so deixar mais uma opiniao sobre pts/brs no regnum, eu quando comecei a jogar regnum parei passado 5 min e pensei "que grande séca que isto é!" quem me falou do jogo foi o meu irmao que virou-se para mim e disse: olha saquei um jogo que inda nao joguei (vejam so a vontade dele em experimentar), entao eu experimentei achei uma séca e demorei 1 semana a xegar a nivel 3 depois deixei de ter filmes e outros jogos pa me entreter e pufff so tens regnum pa jogar.precisei de chegar a nivel 33 para o meu irmao começar a jogar tambem!hj sou grande viciado lool conclusao: acho que o regnum nao é nada apelativo no inicio, e para quem nunca jogou faz muita confusao no incio(andei ate lvl 5 sem saber usar os poderes ) fim... (agr so venho ca para o proximo mes!) |
10-28-2008, 11:34 AM | #13 | |
Pledge
|
True my friend
Quote:
Cheers |
|
10-28-2008, 10:11 PM | #14 |
Initiate
|
eu nao tenho jogado =( agora tou numa uni...ainda por cima como n entrei logo no principio ja perdi bue tempo e tenho de fazer os trabalhos atrasados e o meu horario tb n ajuda nada (ja pa n dizer k demoro 45 minutos so pa ir e voltar da uni...)
divirtam-s voces :P por acaso amanha chego a casa as 4 mas tenho d ver s despacho 1 trabalho...XD
10-29-2008, 09:35 PM | #15 |
Initiate
|
DD Espero que gostem como eu gostei... Mas agora volto ao mesmo tema do inico.. será mesmo que devo deixar o regnum?
* Hoje entrei no horus... Estava a acabar de sair do save (já sem o "santuario") e um player de syrtis mata-me.... Volto a reviver, mas desta vez na muralha... Vou a entrar para a wz... Mata-me outro player de syrtis... Não acham que já chega de campear os saves e as portas?! Quem faz isso são as pessoas que não sabem jogar e querem rps a toda a força... Nunca vi tantas pessoas a fazerem isso, nos quase dois anos que jogo regnum, até agora... Neste ultimo mes só se vêm pessoas (SYRTIS) a campear no horus... Já chega!!! NGD tem de actuar contra isto... por favor...
10-29-2008, 09:44 PM | #16 |
Initiate
|
Vou postar uma foto... foi a primeira pessoa que apanhei e nao quero saber...
[/URL] A imagem está editada para nao se ver o nome de quem foi... Porque quem foi sabe-o bem. 5 minutos depois - [URL=http://g.imageshack.us/thpix.php] Nesta ultima imagem tirei parte do nome para nao ser reconhecido, mas deixei as iniciais para que saibam o reino que faz isto... Espero que NGD faça alguma coisa... Ps não tenho nada contra Syrtis simplesmente têm de aprender que campear não é correcto...
INTEL Always in my heart and memory <3 Last edited by starshine; 10-29-2008 at 09:59 PM. Reason: Colocar imagens |
10-31-2008, 06:57 PM | #17 |
Initiate
|
staryy D: tem calma
eles andam a fazer tudo para o pessoal parar com iso...ate agora se matares pessoal unchallenging ja nem se ganha rps nao desistas >.< se eles andassem em grupos nos saves e gates é que era pior :P
11-06-2008, 02:49 PM | #18 |
Pledge
|
lol, inda estas a jogar ROL star ? :P
Daki fala o Ixidor Inda tas em ignis ? ^^ |
11-06-2008, 11:29 PM | #19 |
Initiate
|
DDDDDDDd eu inda estou ca.. epa que velhinha que estou aqui no regnum DD
Olha vai ao post que criaste xPP E sim estou em ignis mas no server Horus :P
|