Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 08-21-2008, 09:54 AM   #1
starshine
Initiate

starshine is on a distinguished road
Lightbulb Pensando seriamente...

Olá jogadores do regnum... como alguns sabem sou a starshine :P e estou a escrever este thread para dizer umas coisas para pensarmos...
Aqui vão alguns topicos :P (se tiverem algum a mais escrevam )

- Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto.

- Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!!

- Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei...

- O novo server é só para ingleses... Imaginem que um portugues não sabe espanhol nem ingles o que vai fazer? não vai jogar (obviamente(. Para além que a criação do novo server vai criar um abismo muito grande entre os ingleses e as pessoas que falam outras linguas. É bom que haja outro server para os ingleses falarem a sua lingua, mas não podemos esquecer os outros...

- Uma protecção de contas seria o ideal para não haver mais roubos...

- Queria agradecer ao Surak e ao Gamemode que me devolveram a mim e ao meu irmão as contas roubadas.

P.s. Não quero criar confusão só queria mesmo deixar a minha opinião. Porque isto deixa-me bastante confusa e assim pergunto-me se deveria ou não deixar o regnum?!

Star
starshine no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-21-2008, 03:52 PM   #2
Tanahans
Count

Tanahans's Avatar

Tanahans is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by starshine
- Os portugueses/brasileiros quase nunca têm um admin... se precisam de ajuda têm de falar espanhol ou inglês... Muitos dos espanhois queixam-se do nosso espanhol... Assim parece que somos pessoas indesejadas.... E este forum está quase sempre deserto.

- Retirar o chat do reino só vai provocar muita confusão. Como poderá um reino ser unido quando não podemos conversar todos??!!

- Cada vez mais perdemos jogadores portugueses/brasileiros talvez devido a pouco apoio? não sei...
Star
Retirarada do chat de reino foi tremendamente negativo... a comunicação é quase nula, a não ser por clã mas eu como alguns, não tem clã por simplismente não querer ter e indiretamente parece me obrigar a ter um.

O que sempre aconteceu é que novos jogadores brasileiros que não entende muito bem o jogo, pergunta (em portugues óbvio) e quase nunca tem uma resposta porque parece ser ignorados pela lingua espanhola (argentinos, espanhóis, venezuelanos, mexicanos...) as vezes os mais velhos até dão a dica para falar comigo mas nem sempre estou... a criação de um clã brasileiro/portugues foi justamente para acolher os novos, mas de 10 novos jogadores brasileiros creio que apenas 2 continuam com o jogo.

Motivos porque deixam:

A dificil comunicação, e o extranho é que para um brasileiro se consegue entender o que se escreve em español mas o contrario não acontece, não sei porque ja que muitas palavras são parecidas mudando apenas uma letra muita das vezes.

Lags, crashs e a baixa qualidade do servidor fazem com que jogadores brasileiros que vem de outros jogos que tem bem menos problemas que o regnum o deixam.

Qualidade grafica não tão boa en relação outros jogos tbm é atrativo, não que o regnum não tenha uma razoável qualidade grafica, porém só é notado com as opções de qualidade altas o que deja o jogo pesado, muito pesado comparado a outros jogos que tem uma qualidade grafica muito superior e são mais leves.

Por ultimo e bem menos importante mas acontece, a rivalidade Brasil x Argentina que as vezes acontece, bem mais por parte de brasileiros mas ja aconteceu por parte argentina tbm e por isso deixei o quote ("Assim parece que somos pessoas indesejadas")

Ao meu ponto de vista, em relação brasileiros e portugueses, me parece claro que para termos algum tipo de suporte temos que ter um servidor portugues, foi uma resposta que tive de um ADM a respeito da linguagem do jogo em portugues (que quase tudo é em ingles) que para uma tradução se tornaria mais facil um servidor e suporte no Brasil ou Portugal e que para mim parece claro que cada vez mais os de NGD querem deixar cargas de trabalho do regnum para terceiros e se concentrarem em outras coisas do jogo e outros projetos

Last edited by Tanahans; 08-22-2008 at 04:12 AM.
Tanahans no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 08-22-2008, 02:40 PM   #3
starshine
Initiate

exacto... A lingua para mim não é muito dificil porque aprendi espanhol aqui... mas muitos portugueses não a entendem nem sabem falar e com o devido respeito pelos espanhois maior parte deles não faz nenhum esforço para nos entender...
Atrair portugueses devia ser um objectivo e não "expulsa-los" com a falta de apoio... =/

Como vÊm já escrevi este thread e nenhum admin veio comentar... se calhar nem o leu... Se não entendem portugues então usem um tradutor...

Star
Old 08-25-2008, 08:09 PM   #4
irsxSantos
Initiate

irsxSantos's Avatar

irsxSantos is on a distinguished road

eu concordo com o tanas, ele disse tudo >:\
Old 08-26-2008, 09:28 PM   #5
Adrian
NGD·Studios

Adrian's Avatar

Adrian will become famous soon enoughAdrian will become famous soon enough

Olá comunidade brasileira/portuguêsa,

Actualmente não podemos responder porque não temos pessoal suficiente no que se refere à gestão do idioma Português.

À medida que a comunidade brasileira/portuguêsa cresce vamos tentar integrar o pessoal necessário para esta tarefa.

Lamentamos não poder dar-lhes o serviço que merecem, mas é uma questão de tempo e empregados, aquilo que não nos permite satisfazer esta demanda.

Atenciosamente,
Old 08-27-2008, 04:53 PM   #6
starshine
Initiate

eviiiiiiiiiiiiiii gostas-te das tuas ferias???

Obrigado por nos terem comunicado isso...
Old 08-29-2008, 12:25 AM   #7
irsxSantos
Initiate

irsxSantos's Avatar

Quote:
Originally Posted by starshine
eviiiiiiiiiiiiiii gostas-te das tuas ferias???
olaaa =D sim gostei a praia às vezes estava era um bocadinho ventosa de manha e as tardes/noites foram sempre um pouco frias... e tu? =)

*as assinaturas n reconhecem os espacinhos entre sinais/simbolos =( isto asim fica uma grande mixodurkice
Old 08-29-2008, 08:09 PM   #8
starshine
Initiate

pois eu tb gostei das minhas

ps. vem po horus comigo ^^ bjinhs
Old 08-30-2008, 04:15 PM   #9
irsxSantos
Initiate

irsxSantos's Avatar

staryyyy banearam a minha assinatura D: ANORMAIS
Old 09-09-2008, 06:49 PM   #10
Mals
Apprentice

Mals's Avatar

Mals is on a distinguished road

bem pensando seriamente, acho que as ferias a evil nao têm problema nenhum né, apesar de nao ter NADA a ver com o assunto chamado ''regnum'' ,bem, mas convem sempre mudar de ''subject'' durante ja um em actividade para dar um bocado de ambiente... que tristeza... *suspira* :P
Mals no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Posting Rules