01-14-2009, 02:35 PM | #11 |
Pledge
|
XxNoobxX
cara eu jogava talisman eu baixei esse jogo hj tem como alguem me ensinar alguma coisa
e quem tiver acc do talisman online que naum acc mais me avisa |
01-14-2009, 08:33 PM | #12 | |
Initiate
|
Quote:
.no inicio podes escolher entre 3 classes: mago, guerreiro e arqueiro. mais tarde podes ainda escolher entre 2 subclasses de cada: -mago: conjurador(curador) ou warlock(ofensivo) -guerreiro: barbaro(muita força) ou cavaleiro(muita defensa) -arqueiro: caçador(tem pet) ou marksman(ofensivo) .o sistema de combate é muito simples, clicas num monstro e atacas (depende da tua classe, podes ter de chegar mesmo perto do monstro ou podes atacar á distância) e podes usar poderes (se os usares vais gastando mana) .pensa no jogo como um simulador de batalhas a sério, na zona de guerra (tens de ser pelo menos lvl 30 por favor ) podes atacar fortes e defender e até invadir os outros reinos, desta forma podes (tentar) combinar tácticas de combate ou de assalto a fortes com intenção de invasão do reino inimigo .se souberes ingles ou espanhol aconcelho-te a leres o guia que está em www.regnumonline.com.ar ou a clicar na tecla "h" do teu teclado quando estiveres dentro do jogo para leres o guia
|