Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 10-17-2008, 12:40 PM   #1
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Question Questões de Noob! Help!

Boas, pessoal

Sou Português e sou novo no RO!

Queria saber como anda a comunidade portuguesa/brasileira neste jogo?
Anda bastante gente ou nem por isso?

Eu acabei de me meter no server Horus, tou a jogar no realm Alsius, existem jogadores activos que falem português por lá?ou devo pensar em mudar?

e ja agora....o jogo parece ser interessante mas...nao sei...parece que lhe falta qq coisa....podem dizer-me se realmente vale a pena chegar a 30 pa entrar nas WZ? até 30....tenho de andar a #Grindar# que nem um doido?

Obrigado e vemo-nos ingame!
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 01:31 PM   #2
irsxSantos
Initiate
 
irsxSantos's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Portugal
Posts: 158
irsxSantos is on a distinguished road
Default

oi!! =D
bem-vindo =)
a comunidade anda bem axo eu, nao falamos é mt aki no forum XD ainda ontem o wodin graduou-s O.O (chegou ao lvl 50). o resto do pessoal é o k esta no outro post k eu criei...estao todos activos de momento.

este jogo tem é uns graficos mta simples XD (ou podres...), se laggares tens d desligar alguns efeitos (como o da agua, texturas,...) ou ate desligar o som/musica como as vezes faço...

quanto a chegar a lvl 30 axo k vale a pena claro...com quests ate chegas la rapido :P e tb depende da classe claro... as guerras rulam

dá-m o teu nick k nós falamos ctg =)
__________________
Se tu visses o que eu vi, fugias como eu fugi
Uma cobra a atirar água, e outra a regar o jardim XD
irsxSantos no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 02:33 PM   #3
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Default

boas