Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 10-17-2008, 12:40 PM   #1
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Question Questões de Noob! Help!

Boas, pessoal

Sou Português e sou novo no RO!

Queria saber como anda a comunidade portuguesa/brasileira neste jogo?
Anda bastante gente ou nem por isso?

Eu acabei de me meter no server Horus, tou a jogar no realm Alsius, existem jogadores activos que falem português por lá?ou devo pensar em mudar?

e ja agora....o jogo parece ser interessante mas...nao sei...parece que lhe falta qq coisa....podem dizer-me se realmente vale a pena chegar a 30 pa entrar nas WZ? até 30....tenho de andar a #Grindar# que nem um doido?

Obrigado e vemo-nos ingame!
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 01:31 PM   #2
irsxSantos
Initiate
 
irsxSantos's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Portugal
Posts: 158
irsxSantos is on a distinguished road
Default

oi!! =D
bem-vindo =)
a comunidade anda bem axo eu, nao falamos é mt aki no forum XD ainda ontem o wodin graduou-s O.O (chegou ao lvl 50). o resto do pessoal é o k esta no outro post k eu criei...estao todos activos de momento.

este jogo tem é uns graficos mta simples XD (ou podres...), se laggares tens d desligar alguns efeitos (como o da agua, texturas,...) ou ate desligar o som/musica como as vezes faço...

quanto a chegar a lvl 30 axo k vale a pena claro...com quests ate chegas la rapido :P e tb depende da classe claro... as guerras rulam

dá-m o teu nick k nós falamos ctg =)
__________________
Se tu visses o que eu vi, fugias como eu fugi
Uma cobra a atirar água, e outra a regar o jardim XD
irsxSantos no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 02:33 PM   #3
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Default

boas

Ui....o meu nick é um cado manhoso, tenho de logar-me para o ver, LOL! Depois posto aqui novamente!

Mas tb nao sei mto bem o heide fazer, tava como mage, para no futuro ser Conjurer....mas depois pesquisei e achei piada ao Hunter...

Qual o mais viável? ou qual o mais requisitado?

Já agora?isto tem algum tipo de instances/dungeons tipo WoW, em k que temos de matar o boss suprasumo?

Thx
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 03:13 PM   #4
irsxSantos
Initiate
 
irsxSantos's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Portugal
Posts: 158
irsxSantos is on a distinguished road
Default

lol em alsius axo k precisamos de magos e arkeiros XD faz como eu, cria uma char d cada classe :P (guerreiro(barbaro ou knight), arkeiro(marksman ou hunter), mago(conjurer ou warlock))

os conjurers têm tudo para evoluir sem parar, e os hunters basta estares sempre a puxar os bixos e a andar pa tras k eles depois voltam pa tras e asim vais os matando (depois chegas a perceber a tecnica XD)

tudo depende de como usas as tuas chars...os conjurers curam e tb podem ser mortíferos e os hunters têm uma passiva d velocidade bue boa D:, podem ter pets(e dar nome a ele: /name_pet NOME) e tb podem rastrear inimigos/aliados.

kuantos aos bosses, cada reino tem 1 dragao k s encontra dentro do reino, e um superboss que se encontra na warzone. e ainda dentro do reino temos mais sei la kuantos bosses @.@ alguns tens de os matar pa quests e asim...

axo k ja deves ter percebido +- como é k o sistema d combate ... pvp entre aliados so na arena do reino, para rvr tens d ir para a warzone, juntas um grupinho razoavel e poes-t a conkistar os fortes

as invasoes ainda nao foram instaladas mas o pessoal da ngd (grupo k criou o regnum caso n saibas >.<) esta a preparar tudo (como balançar o nº d pessoas por reino, syrtis tem sempre mais) para saberes mais sobre isto podes ir ao forum ingles/espanhol k tens la posts do k eles andam a fazer

*kuando estiveres ingame faz-m chat ou asim (/chat pipoca) agora ando mais a brincar com a minha conju =o depois peço la ao resto do pessoal pa t convidarem po clan :P

**os bosses sao um pouco dificeis d matar tens memo d ter um grupo ou outra pessoa a ajudar as vezes >_<

***por falar niso axo k os superbosses demoram 1 semana pa voltar a aparecer -.-

cya ^^
__________________
Se tu visses o que eu vi, fugias como eu fugi
Uma cobra a atirar água, e outra a regar o jardim XD
irsxSantos no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 03:34 PM   #5
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Default

hmmmm....interessante...andei a procura de varios jogos tipo WOW....mas é complikado..pq mtos acabam por ser demasiado repetitivos, sempre a grindar e nao tem mto conteudo, esao sempre todos anime, mmo tipico jogo korean, e isso até ja me mete nojo....

E visto que não ando com mto tempo....ess tipo de jogos, nao me posso meter....preciso de jogos mais rapidos....daí meter-me no Dungeon Runners, mto bom jogo....sou membro e nao me arrependi, so que é um tipo de jogo solo, a lá Diablo...e acaba por ser só de vez em qd que jogo....e vou tentar o Regnum, mais por ter otra vertente cooperativa, coisa que o Dungeon Runners nao tem.

Eu vou tentar entrar no jogo sempre que puder... depoix qd criar os meus chars....eu aviso

Qual o nome da Guild, ja agora?

E já agora.....LOL.....o que é a NGD anda a preparar pa sair de futuro?algum site ou post que fale disso?

thx

Last edited by Ashmunaday; 10-17-2008 at 04:37 PM.
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-17-2008, 04:50 PM   #6
irsxSantos
Initiate
 
irsxSantos's Avatar
 
Join Date: Apr 2007
Location: Portugal
Posts: 158
irsxSantos is on a distinguished road
Default

ya eu tb ja experimentei mts mas acabei por voltar a este jogo (k foi o meu 1º jogo online :P) agora tenho aki o wowtuga mas ja n jogo e o rohan...

vertente cooperativa...uiui XD aki precisamos imenso diso...como ja disse, convem ter um grupo d lvls razoaveis para conquistar alguma coisa XD (ou entao estas 1 hora a bater na porta do forte =.=) e em caças tb é mta fixe =)

o nome do clan é WDC...nao nao é washinton dc...-->White Dragon Clan

kuanto as invasoes <333 invadir a zona dos newbs >XD muahahah
http://www.regnumonlinegame.com/foru...343#post550343
eles têm o resto nas "news e announcements"

kuanto a sites relacionados com o regnum (para alem dakeles no site) temos:
www.regnumzg.com.ar (para veres os poderes d cada class, simulares no trainer a distribuiçao dos poderes, quests,...etc)
http://iwconstructions.com/Regnum (bd criada por um jogador, a maioria das chars sao verdadeiras e do server ra, axo k ta mta fixe )

*se t enganares a distribuir os poderes no trainer podes escrever /reset_powers e voltas a puder distribuí-los todos outra vez

**em duas semanas ou menos chegas ao lvl 30 Xd num dia consegues chegar ao lvl 15 (ou 10) depende do tempo k jogares...e podes sempre usar dinheiro€€€ para comprar ximerin e pagar um mastery scroll (k t poe logo em lvl 30 e tb t da uma quantia d dinheiro)
__________________
Se tu visses o que eu vi, fugias como eu fugi
Uma cobra a atirar água, e outra a regar o jardim XD
irsxSantos no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-20-2008, 05:17 PM   #7
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Default

boas, novamente

Pois é....já criei o meu char....Nordos Mage, nome Sakhra, se não estou em erro :P

Agora só falta decidir se vou ser Warlock ou Conjurer....qual o mais viável? ou melhor, qual o mais requisitado?

Mesmo la para frente....após ter escolhido a subclasse....é possivel fazer um reset e escolher novamente?

Thx
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-20-2008, 05:54 PM   #8
Wodin
Apprentice
 
Wodin's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Porto / Portugal
Posts: 98
Wodin is on a distinguished road
Default

Olá!

O meu nick ingame é Wodin, e estou a ver que já falaram de mim aqui

Não é normal passar por cá, mas hoje vim ver o que se escreve em portugues.

Relativamnte á tua duvida, a resposta é não! Quando escolhes a subclass, tal como a escolha da class inicial, é definitivo! A grande diferença entre warlock e conjurador, é que um serve para atacar (warlock) e o outro para defender (conjurador). Todas as classes se dividem em ataque e defesa. Todas as subclasses de defesa tb atacam, mas tiram menos vida, e ao contrario, as de ataque tb defendem, mas com menos eficacia.

Qq coisa e no jogo faz /chat wodin

Cumps
Wodin no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-21-2008, 03:35 PM   #9
Ashmunaday
Pledge
 
Join Date: Sep 2007
Location: Portugal
Posts: 6
Ashmunaday is on a distinguished road
Default

Boas,

Tou a ser um cado chato, mas já agora aproveito...

Conjurer ou Warlock??

Qual o que dá mais pica jogar? Conjurer tem mais responsabilidade, certo?

Eu qd jogava WoW era priest e curtia bué ser healer...mas qd jogava como shadow priest....upa upa !

Aqui será mais ou menos a mma coisa, uma para bater e otro pa curar, mas a questao é qual o mais versátil?

Cheers
Ashmunaday no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 10-21-2008, 04:27 PM   #10
Wodin
Apprentice
 
Wodin's Avatar
 
Join Date: Apr 2008
Location: Porto / Portugal
Posts: 98
Wodin is on a distinguished road
Default

É isso mesmo... um cura, o outro ataca. Mas... o conjurador tambem pode atacar, desde que tenha o setup certo... por isso, talvez seja o mais versatil, além de ser mais facil evoluir com um conjurador!

Cumps
Wodin no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 06:54 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved