|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-30-2014, 03:57 PM | #11 |
Baron
|
Cara como alguem q foi espiao e multiconta merece alguma consideração? So no teu planeta.
Vc foi pra ignis ficou rium e foi alsius e ficou pior. O Jogo é RvR tanto q vc vivem reclamando por causa das resistencias. Vou te dizer algo pra ver cabe no seu pequeno cerebro subdesenvolvido: o sistema de resistencia foi feito para guerra nao para PvP, é por esse motivo q o Regnum tem um sistema de pvp ruim em relação a outros jogos. Há jogos muito melhores para PvP. E vc é tao ruim q fica no regnum fazendo pvp em vez de defender alsius, mas como sempre vc so fica nas costas dos outros, assim como ficava em syrtis, vc é um peso morto, um sangue-suga. Agora ve se pára de chorar e faz um post produtivo em vez de ficar gastando tempo chorando.
04-30-2014, 05:52 PM | #12 | |
Apprentice
|
Quote:
em syrtis desculpa ai cara, você nunca teve moral, quem é da epoca sabe disso, eu sempre organizei o pessoal pra invadir e pegar forts com o pessoal do raid. eu lembro que na epoca você era um cara simpático e tudo mas quando fui pra ignis por motivos pessoais você começou a querer fazer pouco de mim, por isso até hoje é isso. e quando ao sistema de resistencias se vc acha normal um player resistir 2 skills seguidas parabéns, só com resistencias para você conseguir corrigir os seus erros com skills. sem mais.
04-30-2014, 06:54 PM | #13 | |
Baron
|
Quote:
Agora se vc tá perguntando pra mim se é normal o cara resistir a duas skills consecutivas? pra pvp nao, mas como a cabeça de vcs so entra pvp vcs nao pensam na construção do jogo. Pensa que os programadores colocaram as resistencia dos jogos com uma algoritimo que funciona de uma determinada forma q nos é desconhecida. Pense tbm que o jogo é de guerra, logo as resistencias fazem parte deste tipo de confronto, sendo assim pro jogo no meio da guerra uma resistencia ou outra acontece devido ao recebimento de varios poderes, mas nao do mesmo player. Logo em uma certa altura o algoritmo diz q nakele momento o pj ta apto a resistir a danos cortantes, ou mágicos, ou normais, o problema é q em um pvp o cara ta levando porrada de um mesmo pj e nao de varios, mas o algoritmo de resist nao quer saber, ele entende apenas q o pj ta recebendo um certo tipo de dano e o cara vai resistir muitas vezes com alta taxa de probabilidade de ser em sequencia. Vcs ficam reclamando, mas o regnum tem um sistema pobre de pvp, apesar de ser emocionante ganhar de um cara mesmo q ele tenha resistido muito, muitas vezes é frustrante perder por causa de 3 resist seguidas. é como eu disse: tem muitos jogos melhores q o regnum pra pvp e que por este motivo nao tem esse modo de resist, tem outro modelo baseado apenas em composição do personagem, armadura e poderes. Com relação a moral ou nao, isso ai nao me interessa pq eu acredito num jogo limpo e de guerra e vo em qualquer rejunte que fizerem se fosse vc, ou outro iria do mesmo jeito e EU te apoiava pq acreditava q vc nao era multiconta e q nao era mal carater como se mostrou depois. Ficava amaldiçoando os ignis q madrugavam, mas foi so ignis começar a ganhar e vc passar pra lá q começou a xingar syrtis por nao saberem defender de madrugada q ignis tava certo em ficar madrugando pra invadir reino vazio. Em fim, vc continua um sangue suga que so fica nas costas dos outros q fazem o RvR.
04-30-2014, 08:11 PM | #14 |
Apprentice
|
krl john cyper seu lixo fica queto,esse tempo que tu escreveu poderia tar aprendendo a jogar,qualquer nob lvl 50 joga mais qe vc !
04-30-2014, 10:28 PM | #15 |
Initiate
|
TRETA DETECTADA
Enfim, o jogo é RvR, eu não vou defender nem apoiar ninguém, mas, cada um tem um lado. Por que vocês não resolvem isso num PvP para acabarem com esta treta? Ambos já fizeram vídeos, eu tb faço vídeos, mas apenas queria ver, em um pvp com alguns lugares para se esconder, tipo árvorres, quem venceria '-' Enfim, é isso que eu venh postar para acabarem de vez com este lenga-lenga :P Só propus uma solução pacifica, agora só quero ver a resposta de ambos |
04-30-2014, 11:12 PM | #16 | |
Apprentice
|
Quote:
|
|
04-30-2014, 11:33 PM | #17 |
Apprentice
|
TH sem sentido o.O
Mas se vc pensa que o melhor do mundo e que nao pode morrer, ai ai.
05-01-2014, 01:20 AM | #18 |
Initiate
|
|
05-01-2014, 01:44 AM | #19 |
Baron
|
Cara eu nao tiro PvP, se tirasse nao ajudaria a limpar muelle. Certo?
Alem do mais, sinceramente, nao acredito que alguem se ache o melhor jogador do Regnum apenas pq ganha PvP, isto nao faz o menor sentido. Se quiser me encontrar vai ter q ser na guerra, na zona de guerra. Só respondi ao tópico inutil pq me senti ofendido com a choradeira e a falta de carater do autor do topico. Em fim, como disse o nemesis: topico sem sentido!
05-01-2014, 02:03 AM | #20 | |
Initiate
|
Quote:
Boa sorte ae ^^ |
|
|
|