|
|
Imagens Aqui podem enviar capturas do jogo, fan-art e gráficos vários relacionados ao jogo |
|
Thread Tools | Display Modes |
04-29-2014, 10:40 AM | #1 |
Apprentice
|
tenho pena desses caras
3 contra eu sozinho, e esse noobao ainda se acha, caça quase morreu, sorte dele que chegou esses 2 bb lixosos, vieram pelas minhas costas mesmo assim custou me matar, john cypher noobao ainda ficou se achando.
sem choro fera http://i1114.photobucket.com/albums/...ps1759f524.jpg http://i1114.photobucket.com/albums/...ps52966f7f.jpg http://i1114.photobucket.com/albums/...ps18f8999e.jpg se eu fosse você deletava esse bb porque você é uma vergonha pra classe
04-29-2014, 02:06 PM | #2 |
Apprentice
|
John Hitler tem retraso mental da bola pra nob nao quando ele me mata em bonde de sirtys vem manda bjin ou dança,mas ele sabe qe sozinho morre
04-29-2014, 03:13 PM | #3 |
Apprentice
|
kkkkkkkk esqueci desse detalhe
04-29-2014, 09:14 PM | #4 |
Banned
|
pessoal covarde desse tipo foi um dos fatores que me fizeram vazar do jogo
|
04-30-2014, 01:57 AM | #5 |
Initiate
|
E não falo nd pq eu tinha a fama de dançarino sahsausah
mas enfim, não é defesa, mas quem é foda eles dançam em cima, principalmente se há uma treta em aberto :P Vários players BRs que não me matam nem fudendo uma galinha da angola me matam no pvp, chamam o bonde, matam e dançam .-. as pessoas mudam, mas eu sequer danço em cima de alguém atualmente, apenas daço a creumação nos meus amigos de outro reino (senta na linha da cintura do cadáver e fica lá, similar ao acasalamento ashsau) |
04-30-2014, 09:32 AM | #6 | |
Baron
|
Quote:
Tu ta dentro do reino que nem é zona de guerra, queria fazer nobre de boa sem te atrapalhar e ainda fica chateado por ser caçado dentro de syrtis? Faz o seguinte chorão, da outra vez manda uma mensagem, ai eu aviso pra todo mundo de syrtis pra nao te matarem pra vc ficar dentro do reino fazendo nobre e quest. Já q vc nao consegue fazer isso sozinho. Dancei encima pra vc ficar puto mesmo, pq vc acha q agente ia deixar so um cara ir pra cima de vc em nome de uma pseudo honra de x1? Cara isso é guerra, nao é pvp. Pára de chorar vei. Quem fez o post reclamando de ter morrido foi vc, quem se deu ao trabalho de de lonkar as fotos foi vc. Pq vc nao explica q vc tava perto de fisgael? Todo inimigo dentro reino deve ser caçado e morto. Ta deoendo nene? Bota gelol q passa. :P
04-30-2014, 10:11 AM | #7 | |
Apprentice
|
Quote:
isso é fato que é zona de guerra, mas você é um lixo de bb sozinho não faz nada, por isso fica com esse papo de rvr se você me matasse sozinho eu até te dava um credito pra poder dançar em cima de mim mas com ajuda de 2, só aumenta a certeza que você é muito ruim de bb, na verdade eu não preciso disser nada porque pelos videos que você fez caçando até os gringos sabem que você é um merdinha
04-30-2014, 11:28 AM | #8 | |
Baron
|
Quote:
Dentro do reino inimigo é caçado. Se toda vez eu reclamasse de varios alsius dançando encima de mim pq me encontraram esperando pra fazer nobre eu iria ser como vc: CHORÃO!!! Agora vei pára com essa pimbudice de mimimi sozinho, mimim nao se garante sozinho, mimimi. Cara, isso aki é jogo RvR, nao existe obrigatorieddade de eu ir sozinho. Vou sozinho se nao tiver ngm, se tiver gente vamo tudo junto. Agora vc abre um post pra ficar chorando pq te matamos dentro do reino e vc é tao mal carater que posta a foto como se fosse em um lugar qualquer pro pessoal pensar q eu fui lá te buscar na zona de guerra com uma galera. Dentro de reino inimigo é caçado isso sim é fato. Tá achando ruim? abre um topico e pede: "Por favor Syrtis deixa eu ficar dentro do reino de vcs matando, nao me matem por favooooor.. snif " Quem sabe eles nao deixam? e.e
04-30-2014, 03:31 PM | #9 | |
Apprentice
|
Quote:
já deu pra ver como você joga pelos videos que você fez, sei lá quantos anos de bb e você ainda não aprendeu patético.
04-30-2014, 03:47 PM | #10 |
Banned
|
Eu tenho todas as danças e quase todos dançam em cima de mim quando me mata,mas eu parei de dançar des da época do piranha só porque achei legal ficar parado e tipo com olhar intimidando o inimigo ou tipo desprezando eles hsaushausau raramente eu danço em cima de alguém,um player que eu reparei que quase nunca dançava em cima de quem ele matava era o rocker ele jogava muito bem com demo lok,alguém sabe se ele parou de jogar?
|
|
|