Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 11-22-2013, 02:13 AM   #1
Milkah
Pledge
 
Join Date: Nov 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Milkah is on a distinguished road
Default Duvida Lvl 30+

Ola pessoal
Tenho algumas duvidas, poderiam me responder por favor

SOU NOVA NO JOGO

Recentemente atingi a meta do level 30 ( first time ), e percebi que minhas quests acabaram,nao acho mais nenhum npc com quest...

Como devo upar rapido ate o level 60 ??
Matando monstros ?
Fazendo tarefas do reino?
Matar Player da XP ??
Perde item quando morre ?

e como funcionam os castelos ?






Se puderem me responder, ficarei grata!
Milkah no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-22-2013, 11:39 AM   #2
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Olá, bem vinda ao Regnum e espero que goste.

Para você chegar ao 60 , sem boosters (bônus de xp que é adquirido através de ximerim, produto premium), eu sugiro que faça tarefas de cartas até o 36 ou 37, depois disso pegue tarefas as quais possuam uma quantidade abundante de monstros para matar. Esses monstros dão algo que chamamos de lot, que também podem ser usadas para realizar as tarefas, por isso é bom pegar antes as tarefas dos Monstros e depois pegar as de Lot.
Suas quests, sem ser as tarefas, só terminam mesmo no lvl 40.
Este site aqui mostra onde está cada quest de cada reino: http://regnum.wikia.com/wiki/Regnum_Online_Wiki

Sim, matar player dá xp, quando eu era LVL 50 eu sempre pegava tarefa de matar inimigo, dava um bom xp e ao mesmo tempo upava na guerra, o que particularmente acho mais divertido, e com a fusão do servidor BR com o ES, ficou muito difícil upar a partir deste lvl, pois sempre aparece um inimigo para nos matar :/.

O sistema de castelo funciona assim, o Jogo é RvR, e cada reino possui 2 fortes e um Castelo, o qual cada um possui uma relíquia ( aquelas figurinhas que ficam sobre eles quando abre o mapa), para que um reino possa invadir o outro é necessário capturar todas as relíquias do reino o qual se deseja invadir.

Qual o propósito da Invasão? Capturar as Gens do reino inimigo a fim de fazer um pedido especial a um dragão dourado, pedidos como bônus de xp, ouro ou moedas WM, (Com a atualização há também o pedido de matar os dragões inimigos ... no final eu explico),

O estado das gens pode ser visto no rodapé do mapa.

Para se retirar uma relíquia do forte ou castelo é necessário esperar 15 minutos (defendendo continuamente o forte para evitar sua captura pelo reino inimigo) e levá-la em segurança até o castelo do reino que a capturou.

Não, você não perde item quando morre.

- O que são Moedas WM (Warmaster) ? É um dinheiro especial que você ganha ao realizar quests especiais ( que começam no LVL 50), a fim de comprar uma armadura especial, para poder virar WarMaster e ter poderes especiais (Os quais são úteis para a guerra) >.> ... heuheueh

- Dragões? Cada reino tem um dragão épico, quando você o mata, tem a chance de dropar(ganhar) partes de armaduras épicas que são muito boas para guerra, seus atributos são muito bons. Mas para matá-lo é necessário um grupo de 15 pessoas com um bom equilíbrio de classe. Quando abrir o mapa aparece nele a imagem de um dragão, é lá onde ele se localiza.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só falar aí. ^^
__________________
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-22-2013, 11:48 AM   #3
mag mage
Apprentice
 
mag mage's Avatar
 
Join Date: Mar 2013
Location: In the house e.e
Posts: 61
mag mage is on a distinguished road
Default

Olá Milkah,
Respondendo as suas perguntas (se eu errar em algo alguem me corrige :P ):
Você ainda tem quest sim, só acaba no lv 40, mas a partir do lvl 30 que começa ficar menos quests, você pode escolher entre matar monstros ou quest do reino( ou até os dois, pegando uma quest do reino de matar monstros)
Monstros: Alem da xp vc ganha gold e drops, é bom matar monstros com alguem ajudando ou com boost(um item que dobra ou triplica a xp), assim é mais rapido.
Quest do reino: Você pode upar em cartas, quest de matar monstros ou de loot ( você pode comprar esses loots no comercio ou sair dropando por ai.
Matar player da xp sim, mas é bem dificio vc upar pela xp dos players, dependendo do player, você ganha 22 de RPs ( Regnum Points, ou Pontos regnum) e 1000 de xp >>> lembrando que você só ganha isso se matar o player sosinha, se matar com alguem a xp e o rp é dividido, quem mais ajudou ganha mais, quem menos ganha menos.
Não, não perde item quando morre.
Cada reino, tem 1 castelo( Eferias, Shanarid, Imperia ) e 2 forts ( Herbred e Algaros, Samal e Menirah, Trelleborg e Aggersborg ), esses forts e castelos tem reliquias, essas reliquias são tipo umas gens que quando um reino inimigo leva para o seu castelo ( se levar as 3 reliquias do mesmo reino), esse reino summona um Dragão( Alasthor , Tenax , Vesper ), esse Dragão vai até a muralha( o que separa o reino da ZG [ zona de guerra ] ) do reino inimigo e esse reino se torna "vulneravel" e os players podem quebrar a muralha e pegar as gens desse reino.
Se o reino conseguir as 6 gens ( 2 de cada reino) esse reino faz um pedido que abre uma "sala" dentro do reino para todos os jogadores entrarem ( tem um tempo,mas sempre as pessoas esperam para abrir a sala) esse pedido pode ser:
Só poderá haver um! :todos os players presentes na sala terão que lutar por um mata-mata( todo mundo contra ), o ultimo que sobrar ganha a Gema Draconica,essa Gema: Almenta a velocidade de ataque em 30%, Dobra o HP, ganha 2000 de mana e 100% ( ou é 200%, não lembro) de chance de acerto.
Syrtis/Ignis/Alsius Será o mais forte! : Dá um bonus de 25% de xp para o reino por 1 semana.
Alsius/Ignis/Syrtis será o mais fraco! : Dá uma penalidade de 25% de xp para o reino escolhido por 1 semana ( ou seja, -25% de xp)
Syrtis/Alsius/Ignis será o mais rico! : Dá um bonus de 25% de gold para o reino por 1 semana.
Ignis/Alsius/Syrtis será o mais pobre! : Dá uma penalidade de 25% de gold para o reino escolhido por 1 semana. ( ou seja, -25% de gold)
Proximo dos Warmasters! : todos os jogadores que estão nessa sala ganhará 5000 pontos de WM coins ( moedas warmasters ) , essas moedas servem para você comprar os seus itens quando chegar no lvl 60, é um conjunto ( Ombreira, armadura, calça, etc ) se vc completar esse conjunto vc ganha uma nova aba de skills, que é a aba wm que vc ganha mais poderes.
Um exemplo para esplicar melhor: Syrtis consegue a reliquia de menirah, Samal e Shanarid. Eles evocam o Vesper, que vai para a muralha de Ignis, os players de syrtis reagrupam em samal, um rejunte de 5 min, quando ver que chegou em um numero bom de players eles vão para a muralha, quando chegarem lá, eles quebram a muralha, pegam as gens e levam para syrtis. Depois eles fazem a mesma coisa em alsius, pronto, syrtis faz um pedido, eles escolhem Alsius será o mais fraco, e dai Asius fica com -25% de xp por 1 semana e todas as gens voltam para os seus lugares iniciais imediatamente (2 de cada reino).
Para pegar a reliquia o reino tem que pegar o fort/castelo e esperar 30 min ( ou é 15, não lembro ) e dai a reliquia libera, e uma pessoa fica encarregada de levar essa reliquia, a gem tambem só uma pessoa pode levar, se essa pessoa morrer a gem/reliquia ficará no chão para qualquer pessoa pegar.
Bem vinda ao Regnum =P
__________________
MAG @GVAI PANQUEFourth Echelon
~~>Regnum Healer

Last edited by mag mage; 11-22-2013 at 12:00 PM.
mag mage no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-22-2013, 12:43 PM   #4
Milkah
Pledge
 
Join Date: Nov 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Milkah is on a distinguished road
Default

OBRIGADAAA!!!!!

A responderam todas minhas perguntas

hmmm bem legal o sistema de pvp, vou aproveitar que tenho uns ximerin e comprar uns boost de exp. e ir fazendo o resto das quests que sobraram!!

sempre que vejo guerra da e players acabo morrendo com 2 porradas...rsrsrs ( ps sou conjurer )


Agradeco muito ajuda de voces

tenham um bom dia!
Milkah no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:44 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved