Go Back   Champions of Regnum > Português > Perguntas

Perguntas Guias e respostas sobre como jogar

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 11-22-2013, 02:13 AM   #1
Milkah
Pledge
 
Join Date: Nov 2013
Location: São Paulo
Posts: 2
Milkah is on a distinguished road
Default Duvida Lvl 30+

Ola pessoal
Tenho algumas duvidas, poderiam me responder por favor

SOU NOVA NO JOGO

Recentemente atingi a meta do level 30 ( first time ), e percebi que minhas quests acabaram,nao acho mais nenhum npc com quest...

Como devo upar rapido ate o level 60 ??
Matando monstros ?
Fazendo tarefas do reino?
Matar Player da XP ??
Perde item quando morre ?

e como funcionam os castelos ?






Se puderem me responder, ficarei grata!
Milkah no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 11-22-2013, 11:39 AM   #2
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Olá, bem vinda ao Regnum e espero que goste.

Para você chegar ao 60 , sem boosters (bônus de xp que é adquirido através de ximerim, produto premium), eu sugiro que faça tarefas de cartas até o 36 ou 37, depois disso pegue tarefas as quais possuam uma quantidade abundante de monstros para matar. Esses monstros dão algo que chamamos de lot, que também podem ser usadas para realizar as tarefas, por isso é bom pegar antes as tarefas dos Monstros e depois pegar as de Lot.
Suas quests, sem ser as tarefas, só terminam mesmo no lvl 40.
Este site aqui mostra onde está cada quest de cada reino: http://regnum.wikia.com/wiki/Regnum_Online_Wiki

Sim, matar player dá xp, quando eu era LVL 50 eu sempre pegava tarefa de matar inimigo, dava um bom xp e ao mesmo tempo upava na guerra, o que particularmente acho mais divertido, e com a fusão do servidor BR com o ES, ficou muito difícil upar a partir deste lvl, pois sempre aparece um inimigo para nos matar :/.