|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
|
Thread Tools | Display Modes |
12-26-2013, 02:05 PM | #1 |
Pledge
|
Algumas perguntas que não encontrei respostas
Olá pessoal, sou novo no universo regnum e tenho algumas perguntas que eu não sei como responder, se alguém puder me responder eu agradeço. Sou de syrtis só pra constar.
1. Se eu jogar de conju em um grupo, eu ganho xp mesmo sem bater nos mobs (só healado e dando bençãos)? Joguei esses dias e tive a impressão de não ganhar nada. 2. O que é aquele portão de pedra que possui dois guardiães estátuas tbm de pedra na praia naquele golfo que fica entre fisgael e raeraia? |
12-26-2013, 06:36 PM | #2 |
Initiate
|
1- Sim vc ganha XP
2- E neste templo vc pode entrar caso seu reino invada os reinos inimigos e consiga as 6 gems necessárias para abrir o portal e fazer um pedido ao dragão. |
12-27-2013, 12:06 AM | #3 | |
Apprentice
|
Quote:
Como meu amigo Maleico Falou, sim você ganha xp, mas é pouco, nem vale muito a pena. É melhor você ter sua invocação e magias ofensivas. E nesse portão, os presentes, que entrarem nele, farão um pedido para o dragão dourado, os pedidos são: XP, Ouro, Matar os dragões Inimigos, Pedido WM e a Draconica ( uma gem que deixa a pessoa a qual a usa melhor atribuida.) Espero ter ajudado, gostaria de saber teu Nick e lvl atual ^^, Até a Guerra. |
|
12-27-2013, 02:44 AM | #4 |
Pledge
|
Olá, me ajudaram muito. Estou com 3 personagens:
Conjurador lvl 24 - salci fufu Bárbaro lvl 19 - salci de fufu E estou upando um caçador (que me pareceu ser a sub-classe mais op pra uso em quests e batalhas), mas ainda ta lvl bem baixo - elfo de fufu |
|
|