|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-13-2014, 11:48 PM | #1 |
Initiate
|
não consigo baixar o regnum!
eae galera blz? '-'
to com um problema grave aqui,quando eu formatei o pc e fui entra no regnum tava aparecendo uma menssagem de erro,então um cara la falo q tinha q baixa o jogo de novo,agora eu to tentando baixa e só fica falando: Dowloand em andamento. 20 horas restantes... o foda é q fica mudando toda hora,uma hora vai pra 5 horas restantes,outra hora vai pra 2 dias,outra pora 2 horas,não tem como eu saber quando vai baixar OBS:eu baixei pelo site do regnum,minha net é de 21,6 mbps,sera q é por isso? preciso de ajuda urgente |
01-14-2014, 12:15 AM | #2 |
Initiate
|
APROVEITANDO O TOPICO TEM COMO EU DESINSTALAR O REGNUM E INSTALAR DE NOVO SEM PRECISAR BAIXAR? É Q VI NA PASTA LA ESCRITO UNISTALL
a outra coisa,depois q formatei o pc sumiu o atalho dele da area de trabalho,agora sempre quando eu entro tenho q ir na pasta e clicar no Rolauncher,é la q tem q clica mesmo? |
01-14-2014, 01:44 AM | #3 |
Apprentice
|
Se eu não me engano Rolaucher é para abrir o jogo, após instalado. Sugiro que vc deixe o jogo baixando enquanto dorme XD, quando minha net era ruim foi isso que eu fiz.
|
01-16-2014, 01:13 AM | #4 | |
Initiate
|
Quote:
de primeira minha net era boa,depois q mudei para outro lugar tive q colocar o modem ai minha vida foi de ruim para pior |
|
01-18-2014, 08:09 PM | #5 |
Initiate
|
é,o forum ta abandonado mesmo,nem gm tem pra fecha o topico
suerte que yo estoy ahy Tópico Closed |
|
|