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Old 03-06-2014, 04:05 PM   #1
Aqualtune
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Default DPS fora da composição das RAID no Regnum

Comecei jogar a alguns meses e criei um arqueiro que se tornou um atirador.

Em outros RPGs esse tipo de char tem funções bem definidas em uma RAID, como a dos Dragões, mas no Regnum é uma convenção que os DPS não são bons para enfrentar os dragões, basicamente a formação da RAID é um monte de TANK e HEALERS.

Realmente no Regnum os DPS não funcionam em RAIDs?
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Old 03-06-2014, 04:38 PM   #2
errei
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infelizmente eh assim...

no regnum, os atiradores sao a classe mais forte, no entanto em termos de raids sao os mais inuteis.
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Old 03-06-2014, 06:41 PM   #3
JOPAGO
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Não vejo por estre lado, acho que a questão é q fica muito nublado o papel do atirador já que ngm se prontificou a usar o atirador realmente pra guerra.
No quesito dragão é a mais pura verdade q os caras nao tao levando tiras, não sei o pq pois há muitos penalizantes.
A questão é q os caras pensam assim: se for pra levar alguma classe pra matar rapido o dragao, vou levar muito dano, defesa e healers; aí ja viu, né?!
Eu, na minha concepção, não vejo problema de levar tiras para matar o dragão, mas vai explicar isso pros outros.
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Old 03-06-2014, 09:31 PM   #4
errei
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Originally Posted by JOPAGO View Post
Não vejo por estre lado, acho que a questão é q fica muito nublado o papel do atirador já que ngm se prontificou a usar o atirador realmente pra guerra.
No quesito dragão é a mais pura verdade q os caras nao tao levando tiras, não sei o pq pois há muitos penalizantes.
A questão é q os caras pensam assim: se for pra levar alguma classe pra matar rapido o dragao, vou levar muito dano, defesa e healers; aí ja viu, né?!
Eu, na minha concepção, não vejo problema de levar tiras para matar o dragão, mas vai explicar isso pros outros.
huh?
qualquer classe tem certa utilidade,mas os tiras perdem em dano pros barbs, perdem em defesa pra conjus e cavas, perdem em heals pros conju, e perdem em debuffs pros locks e pros caças.

nao existe sentido em levar tiras pra raids
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Old 03-06-2014, 10:20 PM   #5
JOPAGO
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Não concordo, esta é sua visão,
Ja fui em grupo q tinha caça e tira, pelo menos um.
E matamos o vesper tranquilamente.

Mas é como eu digo, vai explicar....:/
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Old 03-06-2014, 11:06 PM   #6
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explica pf...

qual eh a vantagem de usar um tira numa raid?
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Old 03-07-2014, 01:25 AM   #7
Aqualtune
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O Regnum é o primeiro RPG que jogo e ainda estou me familiarizando com os termos então de antemão peço desculpas por qualquer erro ou "noobice".

Pelo que entendi dos textos que li o CAVA ou BB (o tank) deve ter o AGRO e manter o BOSS virado sempre para o lado "errado" com isso ele vai deixar todo mundo livre para trabalhar direito. Ninguém precisa ficar se movendo toda hora, parando de atacar só para fugir do BOSS, porque como foi salientado qualquer DPS tem dano inferior e nunca vai concorrer com o tank pela agro.

Além disso um conju curando 3 BB pode adquirir threat suficiente para tomar a agro do tank enquanto 2 conjus curando 1 tank nunca vão acumular threat suficiente para tal.

Outro fator é que um tira caça ou lock nunca param de atacar, não importa o quanto o BOSS ande eles nunca param de atacar, enquanto eventualmente bbs e cavas tem que correr atrás do BOSS para se posicionar novamente para o ataque porque o BOSS se moveu (Pelo que entendi em uma RAID perfeita o bb ou cava é tão bom que o BOSS nem se move e inclusive eles indicam aos dps para pararem de atacar se estiverem "hitando alto" para não tomarem o AGRO do tank).

Como disse tenho pouca experiência no jogo e nem sei se os dragões do Regnum se comportam como os BOSS de outros RPG, dos quais fiz minha pesquisa.

Se eu tiver oportunidade vou ver a velocidade do meu ataque e quanto eu consigo tirar do TENAX e posto aqui os danos por segundo, nunca vi uma tabela com esses dados apenas conjecturas sobre o assunto então se estiverem interessados podemos criar uma tabela com esses dados para comparar a eficiencia de cada classe.
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Old 03-07-2014, 01:37 AM   #8
errei
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eae, entao...

nos dragoes, na maioria das vezes nao se preocupa mto com a posicao do dragao. na vdd, nesse jogo, soh tem 1 boss cuja a posicao importa, e eh o evendim, boss de syrtis.

vc pode ver quem segura o agro pela party.

nao precisa ser um tank pra pegar o agro. na vdd, nos dragoes dificilmente eh um tank (cava) que segura o agro. qse sempre eh um barb.

ah, e eh dificil o povo querer parar de dar dano, pois em geral o povo QUER segurar o agro pois supostamente tem mais chances de drop.

os bosses nesse jogo nao precisam de muuuita estrategia. geralmente em dragoes eh preciso sincronizar mana pylon, shield wall e stars shield (nao lembro os nomes em portugues).
no Daen Rha as vezes eh preciso jogar darkness (acho que eh trevas, em portugues) qndo tah sem o shield, e no Evendim eh bom jogar DI nos conjus, e ficar atras do boss. Mas isso eh tudo, ngm chega a precisar parar de atacar pra nada.
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Old 03-07-2014, 02:02 AM   #9
Podolski1
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olha amigo, geralmente as parties de dragões são feitas dessa maneira:
3 cavas: para revesar o tempo exato das auras, debuffs e tankar o dragão
6 bbs: focado em dano
4 conjus: pra curar e usar outras skills de aliados
1 lock: pra usar vários debuffs e skills para aliados
1 caçador: o unico debuff util que caçador e atirador possuem simultaneamente é o atk repentinuo, mas caçador tem outras skills mais uteis doq a class do atirador nesse quesito, que são sentença de morte e uma skill wm que aumenta o atk do grupo que não me lembro do nome agora

mas sinceramente, não creio que vc deve basear sua class de acordo com a party de dragão, matar dragão é bem cansativo e monótono em minha opinião, além de que vc consegue itens muito melhores doq os drops dos dragões bem facilmente, veja alguns vídeos de gameplays de cada class para ver com qual vc mais se identifica
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Old 03-07-2014, 02:17 AM   #10
Aqualtune
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Entendo, obrigado pela resposta de vocês.

Onde eu consigo drops melhores?
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