|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
01-29-2009, 03:20 PM | #1 |
Pledge
|
Server Brasileiro
bom ja tem um srve ingles um internacional espanhol e como tdos vem la no Ra esta totalmente lotado, seria uma boa agora criarem um serve brasileiro num esta naum? seria uma boa apesar de pocos brs mais td bem o q vcs acham?
|
01-29-2009, 05:54 PM | #2 |
Initiate
|
sim sim ... no horus há problemas... entao num server brasileiro .... -.- queres comparar a quantidade de clans ingleses e espanhois com os brasileiros que existem? eu acho que não vale a pena.
quase ninguem fala aqui no forum até, desculpa lá mas não faz sentido (e de certeza que não o fariam) gastar montes de dinheiro num server so para 20 ou menos pessoas jogarem...
02-01-2009, 01:00 AM | #3 |
Count
|
O problema é que muitos dos brasileiros que conheço não gostam do regnum, sobretudo em sua parte grafica e os que gostam dificilmente chegam até o lvl50.. em 2 anos de regnum que tenho se 10 brasileiros se graduaram foi muito
02-02-2009, 02:38 PM | #4 |
Pledge
|
pd crer
os q conheçogostam muito dos graficos e tals masi arraumam um monte de confusao e tudo mais pra levear nadaz |
|
|