|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
09-12-2009, 11:06 AM | #1 |
Initiate
|
Novo Clan em Ignis - Horus
Ola gente descubri um novo clan no Horus, em Ignis. Chama-se "Os Igneos PT-BR".
De momento têm alguns estrangeiros devido á falta de pessoal mas iso não quer dizer nada. Quem quiser jogar com gente que fale a mesma lingua este deve ser um optimo clan =). Falem com "Lider" ou com o "God of Oblivion". Eles sao os responsaveis pelo clan. Divirtam-s acima de tudo! =D
09-13-2009, 09:54 AM | #2 |
Pledge
|
hahahah no horus vens smpre tarde =P em ignis tb ja tou no clan pt-br e em syrtis tb :O agora é pa "guilhotina!!"
|
09-21-2009, 03:24 PM | #3 |
Apprentice
|
Desejo boa sorte para quem vá a esse clan! E que se divirtam
|
10-25-2009, 11:10 AM | #5 |
Baron
|
O nome verdadeiro da clan é ''Os Ignios'' :P vem de Ignis e não de Igneo
E apartir de agora sou eu o Líder da clan, como o ''Lider'' agora desistio e não vem mais, fico eu com o Bárbaro dele e a posse total da clan. Preparem-se para uma ditadura dura (tou a brincar ) Não vou estar muitas vezes online no ''Lider'', porque tenho a minha própria char Daar lll, por isso se precisarem de ser recrutados para a clan gritem por ai no Chat do reino e eu recruto-vos na Zona de Iniciação e em Altaruk. E só para esclarecer, a clan não tem nenhum estrangeiro, somos mais de 10 membros PT-BRs genuinos Cumprimentos,
10-26-2009, 02:40 PM | #6 |
Apprentice
|
AHHHH!! Tou com medo do Daar :S
|
01-22-2010, 07:49 AM | #7 |
Baron
|
Ok, a clan não está a dar sucesso nenhum e só me apetece eliminá-la.
Acho que em Ignis isto não vai dar sucesso nenhum, a maioria dos jogadores que só falam português nem chegam ao nível 10 e os que falam Português e Inglês preferem ir para outras clans. Vou então acabar com a clan PT-BR de Ignis, ninguém se importa, pois não?
01-22-2010, 12:28 PM | #8 |
Apprentice
|
Este é um problema chato mesmo Daar.
No nosso clã em Ignis no Ra eu passei mais de uma semana recolhendo nomes de PJs PT-BR para poder criá-lo. Não que fossemos poucos, mas poucos queriam participar. É aí que fica o problema. Alguns criam um vínculo muito forte com o clã a que pertencem (clã não PT-BR) e decidem não sair para compor um clã PT-BR recém criado ou que não tenha mesmo destaque que o anterior. Muitos chegam apenas a por PJ secundário, que por ventura venha a jogar. Eu sei que é uma escolha de cada um, mas acho que se nós nos unissemos seríamos muito mais fortes. Mudar de clã não significa acabar com amizades antigas, pelo contrário, é criar novos laços. Inclusive eu gostaria muito de unir o Ra ao Horus para que vocês não estivessem separados de nós. Seria muito bom.
01-22-2010, 02:01 PM | #9 |
Baron
|
Bem, não sei o que se há de fazer, se a personagem ''Lider'' não fosse de nível alto eu até nem eliminava a clan, deixava estar abandonado e se encontrasse algum jogador PT-BR novo, eu recrutava-o, mas como não é possível trocar os poderes de Líder numa clan em Regnum Online, só me resta eliminá-la para poder meter o Bárbaro na clan Apocalypse, de onde eu sempre estive desde a minha volta para Regnum.
Além disso, se eliminar a clan, vou que gastar Ximerin para lhe mudar o nome de Líder... Pensando nisso agora, acho melhor deixar a Clan viva e ver o que o futuro me traz. Desejem me sorte.
01-22-2010, 03:36 PM | #10 |
Apprentice
|
Tente falar com algum admin/dev/moderador sobre isto, se eles restoram personagens que foram deletados das contas por pedido de seus usuários, porque não mudar o fundador/lider do clã?
|