|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
11-03-2010, 03:41 PM | #1 |
Initiate
|
Evento Denmaku Ryuu em Portugal
Oi pessoal! XD já à algum tempo que nao crio uma Thread aqui (thread = ameaça lol 8)
Gostava de vos dar a conhecer um evento que não se vai basear apenas em Cosplay e gente muito obcecada -.- (espero eu). A entrada é livre! Este foi criado para ser "diferente", não se baseando apenas em animes de Naruto e Bleach. Vai ser a 17 e 18 de Dezembro deste ano, na Casa Municipal da Juventude de Cacilhas (ponta de Almada, fácil de chegar e barato por barco) "O Denmaku Ryuu será um evento dedicado a todo o prisma da cultura Japonesa, englobando o passado e o presente, cultura e contra-cultura, desde ao realizador mais underground até ao anime mais mainstream. (...)" Sigam aqui o facebook deles: http://www.facebook.com/#!/profile.p...00000754162463 O site está para vir ainda Existe aí um post que diz as regras caso queiram ter uma banca para vendas ou exposições. Só podem pedir ate dia 6 deste mês, penso eu. Um dos workshops será sobre origami, e não tenho a certeza mas se calhar será livre (não é preciso pagar dinheiro). E penso que também vai haver torneio de jogos mas não tenho mesmo a certeza! quando o site deles estiver pronto posto-o aqui. Anyway penso que seria fixe se alguem do Regnum fosse xP tavez acabe por finalmente conhecer alguem que também joga
11-03-2010, 07:05 PM | #2 |
Initiate
|
bem parece bom, por acaso tenho um amigo na minha turma viciado na cultura do japão vou-lhe perguntar se ele já sabe sobre isso..
|
11-03-2010, 07:20 PM | #3 |
Initiate
|
Fica aqui o site http://denmaku.net/
embora ainda esteja em construção...