![]() |
#1 |
Pledge
![]() |
![]()
Eu sou novata akie , comecei hoje , então eu queria saber em primeiro lugar se pra mim jogar diariamente precisa instalar no pc este jogo e em segundo se não puder só entrar no site quero saber como monto meu personagem que eu não intendi muito na instruções para eu poder começar a joga ... Muito Grata e aguardo a resposta =)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
Banned
![]() ![]() ![]() Join Date: Apr 2008
![]() |
![]() Quote:
1- sim, vc precisa instalar o jogo pra jogar. 2- nao é no site q vc monta seu personagem, é sò dps q vc baixou o jogo, e deu login, depois fica muito facil de montá-lo. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Banned
![]() ![]() ![]() Join Date: Apr 2008
![]() |
![]()
por favor me ajudem.
estou de férias no chile, tenho personagens em Horus, mas, ao instalar o regnum aqui, só me fica disponível para jogar - naquela pagina inicial pequena- os servers Ra, Amun e Piranha. Como faco pra conseguir jogar em Horus? please help me. im in vacations in Chile, i have some chars in Horus, but, when i do install Regnum here, in that little initial page, there are only available the servers Ra, Amun and Piranha. What do i have to do to play in Horus? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Baron
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Nov 2009
![]() |
![]() Quote:
Uma vez que você instalá-lo e entrar no jogo você guia Deves Rainha eleito pela primeira vez depois da aula (guerreiro, arqueiro ou mago) após o sexo (masculino ou feminino) após o aparecimento. eo mais importante o nome que você quiser dar ao personagem PS: Eu não preciso Agas na ordem que eu te disse .. PS: Desculpem o mau uso do Português .. que diz respeito |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Tags |
obrigada |
|
|