Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-11-2012, 02:09 PM   #1
starshine
Initiate
 
Join Date: Dec 2006
Posts: 130
starshine is on a distinguished road
Default Olá!

Olá pessoal

Há muito que não venho visitar o forum em português :P Ou melhor há muito que não entro no regnum !
Notei alguns portugueses novos no Horus!! Bem vindos !
__________________
Everyone leave us when we less expect.... But we will find them someday... Lucas no te olvidare
INTEL Always in my heart and memory <3
Starshine, Estrela and Baby Star - Haven - Ignis
starshine no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-12-2012, 12:11 AM   #2
AMPZORD
Initiate
 
Join Date: Jul 2008
Location: Porto, Portugal
Posts: 161
AMPZORD is on a distinguished road
Default

Olá bem vinda de volta, ao regnum e ao forum. Nao sei se sabes mas abriu um novo servidor no Brasil (Piranha) para gente portuguesa e brasileira. Por isso a afluencia de gente lusofona parece ter aumentado significantemente um bocado..
AMPZORD no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-12-2012, 09:12 PM   #3
starshine
Initiate
 
Join Date: Dec 2006
Posts: 130
starshine is on a distinguished road
Default

Pois já vi! Mas vou continuar pelo horus.. criar uma char de novo não faz parte dos meus planos !!!
Continuo a encontrar muitos erros no log em português.. já tiveram muito tempo para arranjar isso x)
__________________
Everyone leave us when we less expect.... But we will find them someday... Lucas no te olvidare
INTEL Always in my heart and memory <3
Starshine, Estrela and Baby Star - Haven - Ignis
starshine no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-15-2012, 10:53 PM   #4
Bad_Yusuke
Pledge
 
Bad_Yusuke's Avatar
 
Join Date: Nov 2008
Location: MA - Brasil
Posts: 30
Bad_Yusuke is on a distinguished road
Default

Poucos foram os brasileiros que migraram de fato pro Piranha, isso quem já tinha conta em outros servidores... Ao menos o pessoal do B.O.P.E em Syrtis/Horus continua aparecendo lá, claro que alguns mantem personagens no Piranha...
__________________
Bad Yusuke [B.O.P.E.] - Wood Elf Warmaster Hunter lvl 60 (Haven) / Hiei Jagan [B.O.P.E.] - Wood Elf Warlock lvl 50 (Haven) / Gatts [B.O.P.E.] - Alturian Barbarian lvl 60 (Haven)
Regnum Online Brazil Community
Bad_Yusuke no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-19-2012, 06:58 PM   #5
starshine
Initiate
 
Join Date: Dec 2006
Posts: 130
starshine is on a distinguished road
Default

Estou de facto a ficar assustada com o facto de haver ip block em Portugal e no Brasil no Haven... Não é em nada justo. Eu falei com uma pessoa que me disse que não vai haver, mas no entanto essa informação ainda não foi retirada do forum de realms online...
__________________
Everyone leave us when we less expect.... But we will find them someday... Lucas no te olvidare
INTEL Always in my heart and memory <3
Starshine, Estrela and Baby Star - Haven - Ignis
starshine no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-20-2012, 01:58 PM   #6
AMPZORD
Initiate
 
Join Date: Jul 2008
Location: Porto, Portugal
Posts: 161
AMPZORD is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by starshine View Post
Estou de facto a ficar assustada com o facto de haver ip block em Portugal e no Brasil no Haven... Não é em nada justo. Eu falei com uma pessoa que me disse que não vai haver, mas no entanto essa informação ainda não foi retirada do forum de realms online...
Eu acho que vai haver block, mas é so para contas que vao ser criadas depois de Haven, eu consigo jogar em Haven porque ja tinha character la. Portanto acho que os que ja tinham la conta podem continuar a jogar. Os que vierem acho que ja nao podem.

Uma tecnica alternativa seria pedir para um de USA ou Europe para criar uma conta para depois passar para ti.
AMPZORD no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-25-2012, 02:26 PM   #7
PT_DaAr_PT
Baron
 
PT_DaAr_PT's Avatar
 
Join Date: May 2008
Location: Portugal
Posts: 940
PT_DaAr_PT is on a distinguished road
Default

Olás de volta o/

Foi comunicado que Haven será aberto para todos os países do mundo inteiro: link
Já não há razão nenhuma para se preocuparem com os bloqueios.

Agora, para o mais interessante; Já há alguns meses que ando a pensar em criar um grupo no facebook para jogadores Regnum Online que falam Português. Já criei um para jogadores Realms Online(link) e sou Administrador noutro para jogadores que falam Inglês(link). Não estou a tentar substituir o fórum, já pequeno, só que isto é mais um local para discutir ideias, opiniões e argumentar do que um bate-papo.

Ontem criei o grupo. Não espero que resulte mas também não vou perder nada ao tentar, só preciso de espalhar a palavra e ver o resultado, que é ver pessoal a divertir-se. Link para quem quiser entrar no grupo: http://www.facebook.com/groups/201640449953230
NOTA: O grupo é Fechado, significa que ninguém vê no vosso perfil que fazeis parte do grupo, e o conteúdo mais o chat em grupo só pode ser visto por membros.

Tenho a certeza que muitos de vocês têm um perfil no facebookii e irão apreciar os serviços que um grupo destes vos oferece lá.
__________________
Daar
PT_DaAr_PT no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-25-2012, 11:04 PM   #8
AMPZORD
Initiate
 
Join Date: Jul 2008
Location: Porto, Portugal
Posts: 161
AMPZORD is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by PT_DaAr_PT View Post
...
Já me adicionei ao grupo, mas não sou muito desses de usar o fb.. Foi fixe é saber que o Cannas também gosta de Rise Against :P

rise against all the way!
AMPZORD no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply


Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 07:33 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2024 © All rights reserved