|
|
Discusión general Utiliza este foro para conversar sobre varios aspectos de Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
02-04-2013, 10:02 PM | #1 |
Pledge
|
Brujo vs Brujo
|
02-04-2013, 10:19 PM | #2 |
Apprentice
|
Horribles los pvps jajaja. Aparte usas MOD y lo congelas?!, puedo preguntar para qué?! jajaja
02-04-2013, 10:30 PM | #3 |
Marquis
|
Las imágenes de zombies al principio, mostrando a gente desnutrida dentro de los "zombis" dan asco (el hecho de comparar a gente que vive en el tercer mundo con zombies).
En cuanto al video eres bastante malo. Se ven manqueadas bien grandes. No entiendo porque subes 2 pvp que pierdes y de manera tan bestia. Usas Maestro de Destrucción contra un brujo en PvP, eso da asco.
02-04-2013, 10:46 PM | #4 |
Banned
|
Achei bom o vídeo mas acho que deveria ter mais variedades de warlock no vídeo,já a respeito da magia mestre do destino ela é valida quando os dois warlock tem a mesma magia mas acho que ela deixa o pvp meio feio por isso prefiro ir sem ela que é boa no pvp mas por chouro dos oponentes é melhor usar só na guerra que é ótima,já o fato da magia mestre do destino ser apelona eu não acho isso,um exemplo é um barbaro de loucura que resiste a tudo pede ele para não usar essa magia porque ela é muito apelona é noobice,outro exemplo é um arqueiro usar filho do vento,pede para o arqueiro não usar filho do vento porque a magia dele é muito apelona é noobice,resumindo todas as classes tem magias comuns e outras melhores e outras em área e cabe a nós adaptarmos a isso e tentarmos vencer as batalhas.
PS:Com ou sem mestre do destino eu vou x1 contra outro warlock,eu não preciso usar essa ótima magia e faço questão que meu oponente use assim posso mostrar a vcs como sobreviver a ela e virar o jogo e fazer do pvp um belÍssimo x1 |
02-04-2013, 11:00 PM | #5 | |
Banned
|
Quote:
|
|
02-04-2013, 11:00 PM | #6 |
Master
|
Dedícate al parchis
02-04-2013, 11:02 PM | #7 | ||
Marquis
|
Quote:
Pongo la traducción vía Google Translator por si a alguien le da paja traducirlo. Quote:
Como recomendação, Galo, ao postar no fórum espanhol colocou uma tradução espanhola, mas é feita com o tradutor do Google, porque a maioria das pessoas não vai entender de outra forma.
02-04-2013, 11:04 PM | #8 | |
Initiate
|
Quote:
Saludos |
|
02-05-2013, 01:29 AM | #9 | ||
Banned
|
Quote:
Quote:
chicos VLW y ya estoy trabajando en el video PVPS brujo Especial 2, no como algunos detalles de la primera y tener oponentes variaciones pequeñas así que voy a hacer el segundo video que será una mejora del primer tipo, tenía el bien que me ha gustado ha sido las batallas y tocaba la música. Tuvimos algunos inesperado que estas PVPs aversión a pesar de las peleas siempre son buenos y jugamos bien, por eso estoy haciendo el video PVPS dos asistentes especiales que pronto voy a subir ahí con más variedades de brujo y peleas tan bueno o mejor que el primer video y pronto estará foro ai espero les guste XD http://www.youtube.com/watch?feature...&v=f3PCorLSJOE http://regnum.com.br/forum/showthread.php?t=95900 Last edited by GALO ÉPICO; 02-05-2013 at 01:46 AM. |
||
02-05-2013, 02:18 AM | #10 |
Banned
|
"Uh me esta ganando, mejor me escondo en la parecita y le re cabe"
PD: al principio pense que era un trailer de The walking dead |
|
|