|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
03-15-2013, 02:06 PM | #1 |
Pledge
|
como faço para cria uma conta em outro mudo tipo ra, havem??
qeuro saber como entra em outro servidor sem ser o piranha e o amum , pois o piranha ta mo lixão nem batalha tem direito nego perdendo conta, nego hitando em cima de cavalo,nego me correndo + q mu cavalo, etc... gm q nunca ta onlaine no jogo ,gm q não toma providenia sobre relcamações eu preferia o paschal ele fazia eventos massa e dava bonus toda semana e sempre tava om e atendia as reclamaçoes de todos, ja tentei entra em outro servidro + não consigo alguem me ajuda ai
|
03-15-2013, 04:37 PM | #2 |
Initiate
|
O Haven está bloqueado para novos utilizadores portugueses e brasileiros... Só aqueles que tinham conta no Horus é que lá podem jogar. Relativamente ao Ra, não faço a mínima ideia... acho que devias conseguir.. mas se não te aparece a opção é porque o ip é bloqueado também daí não poderes jogar.
03-15-2013, 04:51 PM | #3 | |
Pledge
|
Quote:
Errado. Como sou um cara muito sinistro, tenho um link secreto que muitos tem pra acessar o Haven -q http://www.gamesamba.com/accounts/register.html Registra ai e basta logar. Boa sorte. ^^ |
|
|
|