Go Back   Champions of Regnum > Português > Discusão geral

Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum

Reply

Thread Tools Display Modes
Old 03-19-2013, 12:43 AM   #1
mega -.-
Pledge

mega -.-'s Avatar

mega -.- is on a distinguished road
Exclamation fui kikado sem motivo por helper de alsius

ola pessoal,
ontem (domingo) quanto alsius estava em shanarid eu estava ajudando a defender e derepente sou kikado do jogo, sem motivo algum, depois disso fui perguntar a tenebre quem me kikou ela disse que nao estava logada. entao quando foi hoje ela descubriu que um helper de alsius havia me kikado.

e nao foi so eu que ele me kikou, tenho prints.

entao GM sumido se é que vc vai ver o topico, quero que esse helper seja punido.

OBS: pensei que a administração do piranha iria melhorar mais vcs conseguiram piorar ainda mais parabens , gm que logo quase nunca ta uma merda o servidor em termos de adm
Old 03-19-2013, 01:37 AM   #2
claudineii
Pledge

claudineii is on a distinguished road
Talking

Quote:
Originally Posted by mega -.- View Post
ola pessoal,
ontem (domingo) quanto alsius estava em shanarid eu estava ajudando a defender e derepente sou kikado do jogo, sem motivo algum, depois disso fui perguntar a tenebre quem me kikou ela disse que nao estava logada. entao quando foi hoje ela descubriu que um helper de alsius havia me kikado.

e nao foi so eu que ele me kikou, tenho prints.

entao GM sumido se é que vc vai ver o topico, quero que esse helper seja punido.

OBS: pensei que a administração do piranha iria melhorar mais vcs conseguiram piorar ainda mais parabens , gm que logo quase nunca ta uma merda o servidor em termos de adm

Eu estava lá, e vi quando vc. tomou Crash ´

Maldito Crash oculto

Abraços;
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 01:52 AM   #3
Regnum vicia
Pledge

Regnum vicia's Avatar

Regnum vicia is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by claudineii View Post
Eu estava lá, e vi quando vc. tomou Crash ´

Maldito Crash oculto

Abraços;
@Off topic

Junior, quando puder loga no Ra...
Regnum vicia no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 04:16 AM   #4
claudineii
Pledge

claudineii is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Regnum vicia View Post
@Off topic

Junior, quando puder loga no Ra...

Te passei um e-mail

Abraços;
claudineii no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 01:38 PM   #5
Tezeu
Pledge

Tezeu is on a distinguished road

Olá,

Minhas funções estão mais limitadas e diretas caro jogador, porém continuo a monitorá-los.
O caso do helper já chegou até mim e inclusive tivemos uma certa reunião e o caso já foi encerrado com as devidas advertências.

Obrigado e bom jogo !
Tezeu no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 02:27 PM   #6
JOPAGO
Baron

JOPAGO's Avatar

JOPAGO is on a distinguished road

Desculpa ai tezeu, mas nao basta apenas dizer q advertencias foram dadas, a comunidade preza pelo esclarecimento dos problemas e nao estamos satisfeitos como as coisas andam. O q aconteceu? QUem kikou? Que advertencia foi dada?
Essas questões têm q ser esclarecidas para todos, pq senão acontece de novo e ai ficaremos novamente sem saber.
QUEREMOS ESCLARECIMENTOS NÃO SÓ EM RELAÇÃO ESTE CASO, MAS TBM AOS CASOS DE HACK DE VELOCIDADE, ROUBO DE CONTAS E BUG DE DESEJOS.

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 02:41 PM   #7
Burrow\'s_Alsius
Banned

Burrow\'s_Alsius's Avatar

Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by Tezeu View Post
Olá,

Minhas funções estão mais limitadas e diretas caro jogador, porém continuo a monitorá-los.
O caso do helper já chegou até mim e inclusive tivemos uma certa reunião e o caso já foi encerrado com as devidas advertências.

Obrigado e bom jogo !

ALeluia !!! Aleluia !!!!

resolveu responder pelo menos 1 post ja é um começo ! se bem q responde so oke quer e ñ faz sua obrigação ! asim qual quer um é gm ne por q vcs do boa compra ~simplesmente gostão de esconder tudo de seus cliente ñ conceguem ser nem um pouco transparente com informaoes e esclarecimentos ..

Po tezeu começa a ser mais antecioso com seus cliente parece q é politica do boa compra é ñ dar explicacoes aos clientes

jogamos este jogo por q gostamos msm se parece um pouco pra dar mais atenção pra gente ñ iria perde nd so ganhar claro q reconheco q tenha algumas pessoas q de fato devese ignorar mas na maioria das vezes precisamos de alguem q resolva por q o Helper esta sendo apenas pra lhe passa informaçoes
e vc ignorar e o proprio Helper ñ pode fazer nd dai vc vem aki e da explicacoes de q suas funcoes estão limitadas PQP intão nos de algum caminho se vc ñ pode fazer nd a respeito quem q pode?gostaria de saber por q quero pelo menos alguma resposta quando estiver com alguma duvida e ñ simplesmente o papo de sempre "estamos averiguando quando tivermos algu lhe aviso" ou como vc msm disse ali em cima "o caso já foi encerrado com as devidas advertências" oke isto explica !! pelo amor de deus aond o regnum vai para com tanta palhaçada !
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 07:07 PM   #8
mega -.-
Pledge

mega -.-'s Avatar

mega -.- is on a distinguished road
Arrow concordo

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Desculpa ai tezeu, mas nao basta apenas dizer q advertencias foram dadas, a comunidade preza pelo esclarecimento dos problemas e nao estamos satisfeitos como as coisas andam. O q aconteceu? QUem kikou? Que advertencia foi dada?
Essas questões têm q ser esclarecidas para todos, pq senão acontece de novo e ai ficaremos novamente sem saber.
QUEREMOS ESCLARECIMENTOS NÃO SÓ EM RELAÇÃO ESTE CASO, MAS TBM AOS CASOS DE HACK DE VELOCIDADE, ROUBO DE CONTAS E BUG DE DESEJOS.
falou tudo john,
quero saber qual foi a puniçao e se ela existiu mesmo!
o helper que me kikou foi o fabregas de alsius.

queremos esclarecimentos...

comunidade do regnum agradeçe
Old 03-19-2013, 07:35 PM   #9
Burrow\'s_Alsius
Banned

Burrow\'s_Alsius's Avatar

Burrow\'s_Alsius is on a distinguished road

Quote:
Originally Posted by mega -.- View Post
falou tudo john,
quero saber qual foi a puniçao e se ela existiu mesmo!
o helper que me kikou foi o fabregas de alsius.

queremos esclarecimentos...

comunidade do regnum agradeçe
jovem

so uma correção o fabregas ñ é Helper apenas o Eric Singer e Freecs são helpers

tirando isso apoio"
Burrow\'s_Alsius no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 03-19-2013, 11:25 PM   #10
JOPAGO
Baron

JOPAGO's Avatar

JOPAGO is on a distinguished road

Desculpa ai, né?!
Não tá explicando nada! Queremos saber q punições foram dadas e desde qdo helper de reino inimigo pode kikar. E mais, isto é um erro grave e quem quer q seja o helper que kikou deveria fazer um post pedindo desculpar para a comunidade e para o jogador q foi kikado, exigimos uma retratação publica justamente para impedir q isto ocorra de novo.

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Posting Rules