|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#1 |
Pledge
![]() |
![]()
queria pedir x1 ao jogador stone pois antigamente achava um bom hunter, mais atualmente perdeu o respeito, somente usa invisivel e da distraçao ou confusao tanto 2x1 como 1x1 ^^ e depois manda beijinho, e se aproveita de pessoas de outro reino usa distraçao e corre ou bota invisivel de novo, bom, cansei disso , hunter nao é isso ai nao, desejo ir x1 contigo assim que possivel =)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Pledge
![]() |
![]()
isso não e novidade pra mim quem mata no 2x1 e faz grassa merece o titulo de NOOB ETERNO
![]() Grande hunter: caçador nvl 49, matando 60 na manha cuidado vc sera o proximo carmam: cava 60 wm carmam bb: barbaro 60 wm carlos-daniel: conju 49 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Pledge
![]() |
![]()
Pode me chamar de noob carmam não ligo,até porque eu jogo para me divertir não pra ser fodão dos games,até porque não estou tendo tempo pra isso.
![]() ![]() Knight,vamo marca sim,mais pra frente pois no meu atarefado agora... Tipo esse final de semana não da mais la pra segunda ou terça agente ve. OBS: so se for em ponte. ![]() Agora,se quer que eu pare de zuar so não me zuar quando me mata com seus amiguinhos perto do save. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Pledge
![]() |
![]()
tb quero se n se importarem. Aproveito experimento minha build sem pet
![]()
![]() |
#6 | |
Initiate
![]() ![]() Join Date: May 2013
![]() |
![]() Quote:
![]() tem sorte q perdi minha conta por causa do email e da ngd q não sabe trabalha direito,se não te matava ![]() MORTE A TODOS DA NGD ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Pledge
![]() |
![]()
Tu não mata nem os mob do vale de iniciação vei kkkk
![]() |
#8 |
Pledge
![]() |
![]()
cara, te mato quase sempre no seu save , quando tem ainda 2 ou 3 juntos com vc .-., mato com ou sem arvore, enfim, vc perdeu a conta nao foi? só lamento ;/ ....... menos um para da rp 0800, uma sugestão para vc, cria outra conta , pq ta tenso , TODOS os topicos tem vc comentando '-'
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Initiate
![]() ![]() Join Date: May 2013
![]() |
![]() Quote:
![]() se eu conseguir minha conta de novo me aguarde,eu te caçarei ![]() alias como eu vou criar outra conta sem dinheiro pra compra pelo menos uma montaria ![]() sobre o negocio la dos topico eu só comento pq não tenho nada pra faze ja q não posso joga regnum '-' |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|