|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#1 |
Pledge
![]() |
![]()
Hj por volta das 23hrs eu estava jogando tranquilamente em meu atirador indo ao save de herbred para mata verdinhos quando me deparo com ele DDDDDD;
![]() Bom como eu n via outros inimigos atakei e n eh minha culpa se o helper em questão morri em 1 hit .-. Porém o pior está por vir após mata-lo constinuei jogando normalmente quando derrepente fui kikado .-. ![]() Esse msm fato ocorreu 3 vezes já q matei ele 3 vezes Este fato me deixou traumatizado ![]() Espero q o helper se explique e me de xim ;DDDD EHUAHEUAHEUAHEUAHE helper s2
![]() |
![]() |
#2 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
Ontem esse mesmo Helper/GC/GM sei lá o que, ficou kikando players de Syrtis a vontande, sem motivos, e dizendo que era apenas para não perder o costume. Resumindo, o servidor Piranha está nas mãos de amadores, não tem outra explicação, o GM que postava aqui deve estar de férias, porque o servidor esta entregue na mãos de pessoas assim, nós (jogadores) ficamos refém desses delinquentes que não dão a minima para aqueles que ajudam/contribuem com o server Piranha. O desanimo é total, Regnum é um jogo legal que vai perdendo a graça pela falta de compromisso e profissionalismo de quem deveria fazer a manunteção do servidor. Quanto a isso não podemos fazer mais nada, o que deveria ser feito, creio que já fizeram, a NGD literalmente não liga para nós clientes. Fato.
![]() |
![]() |
#3 |
Pledge
![]() |
![]()
Em nenhum momento um Helper deve tomar esse tipo de atitude, se os jogadores estão atacando, isso é normal do jogo, o jogador está ali para matar qualquer alvo de outro reino.
Tem os prints onde o suposto Helper sai kickando os jogadores de syrtis? Se tiver poste pfv, irá ajudar muito ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Pledge
![]() |
![]()
Vamos aos fatos?
1º - Um cara vai e ataca o helper, toma um kick. Aí volta lá e ataca o helper de novo, e toma outro kick. Ele sabe que está sendo kickado por atacar o helper e insistentemente continua atacando ele, então ele só pode estar gostando de ser kickado. 2º - Ontem DOIS players foram kickados do jogo, sendo um a minha esposa, Mah, que estava com problema de "usuário já está conectado" e o Renan Osório, que por sinal é um player que não respeita ninguém no jogo. Quem é de Syrtis sabe. 3º - Edu, não fale do que não sabe, pra chamar alguém de amador vc deve ser no mínimo melhor que a pessoa. As pessoas que conhecem meu trabalho no Regnum sabem muito bem que eu não ando descumprindo nada do que foi designado ao cargo, a proposta do cargo de helper continua sendo cumprida em ajudar os players e punir quem acha que o jogo não tem punição nenhuma. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
E quem sou eu para dizer que sou melhor que outra pessoa, no entanto continuo com minha opinião de que ele foi um amador por não deixar as coisas claras.
![]() |
![]() |
#6 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
N to querendo reclama de nada só q tava engraçado ehaueaheua Mas uma pergunta pq o helper era lv1 ? --------'
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Pledge
![]() |
![]() Quote:
Cheguei tarde do trabalho hoje por isso estou postando a imagem agora. Aí os jogadores que foram kikados pelos respectivos motivos já citados. ![]() Sem mais.
![]() |
![]() |
#8 |
Pledge
![]() |
![]()
E em alsius todo mundo fico boladão pelos kicks q levei :s
Pelo q eu sabia helper ao ser atacado tinha q se teleportar e n kickar o player .-.
![]() |
![]() |
#9 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: Dec 2011
![]() |
![]()
Bom galera, ouvi boatos que as contas de todos os helpers foram banidas pela NGD, ou seja, sem kicks para os mau educados e hackers '-'
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Baron
![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2012
![]() |
![]()
Pessoal fala em saber,
Gosta de ficar matando Helper qdo sabe q nao pe pra atacar e ainda se acha na razão de reclamar. Muito fácil dizer q o cara tá abusando. E COm relação aos Kicks dos jogadores de syrtis, renan osorio nao respeita ngm mesmo e a mah, q é NOIVA, do Ooen tava com problema de usuario... Problema q às vezes o pessoal prefere defender amiguinho q tá errado do q reconhecer o erro do amigo.
![]() |
|
|