|
|
Perguntas Guias e respostas sobre como jogar |
![]() |
|
Thread Tools | Display Modes |
![]() |
#1 |
Initiate
![]() ![]() Join Date: May 2013
![]() |
![]()
eae manos e minas blz?
![]() queria sabe pra q serve a pasta test dentro da pasta do regnum,tipo aqui ela ta escrito test mais se não me engano ela tinha outro nome,então na de vcs deve ta escrito diferente ![]() mais se tiver igual o meu abra ele com o bloco de notas e ve as coisa q ta escrito la ![]() tem uma q ta falando de speed e tem uns numero na frente,tipo: speed 2.000000 e tem outra q parece q ta escrito health_vg 12.0000 se altera o numero da speed ou esse health_vg sera q o char fica mais rapido ou com mais hp? ![]() não q eu queira bular as regras mais é só pra saber ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Initiate
![]() |
![]()
lol ninguem sabe?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Count
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2007
![]() |
![]()
Essa pasta é onde se encontra os dados do servidor amum por isso é uma pasta separada.
Mudar ou editar alguma coisa dessa pasta nao muda nada pois os dados do seu pj estao no servidor e nao no cliente
El Viejo Tanahans Caballero lvl60 Kitana Wins Barabara lvl53 Last edited by Tanahans; 06-09-2013 at 12:59 PM. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Initiate
![]() |
![]() Quote:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Count
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Join Date: Jan 2007
![]() |
![]()
Pode dar um bug no cliente dependendo do arquivo, fara um pequeno download ou na pior das hipoteses sera necessario baixar o cliente novamente
![]() |
#6 |
Initiate
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|