|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
06-29-2013, 01:25 AM | #1 |
Pledge
|
Se fosse o outro GM resolvia >:@
|
06-29-2013, 02:53 AM | #2 |
Pledge
|
Opa pera ae nao roubei nada , primeiramente adquiri o cetro nao foi com voce , foi com outro jogador , qual o problema da pessoa criar um char chamada galo barbaro ? nao pode mais . Quero prints no momento do "roubo" , quero que gm veja se eu loguei sua conta no meu computador , ae sim veremos se eu roubei ou não seu item , caso isso nao tenha acontecido não há motivos para eu ser banido , como não aconteceu não vejo motivos para eu ser banido , obrigado sucesso , gm faça o que e justo , e por favor né PRECISO com 3 "s's" e tenso kkkk PRESISSO kkkkkkkk .
|
06-29-2013, 11:15 AM | #3 |
Baron
|
Como sempre hoshikag fazendo o e melhor sabe fazer. Acho q esse é o 3 caso sobre roubo de item em q o hoshikag tá no meio. muito triste ter uma pessoa dessa em Syrtis.
MAs também, só quem nao conhece esse jogador pra fazer algum negocio com ele tsc, tsc, tsc :-/ Seguinte, aki ele nao vei resolver nada; manda um ticket de denuncia e escreve em espanhol ou ingles e coloca os prints. Tem q estar bem explicadinho o caso. Caso tenha razão, o hoshi vai pegar mais um ban de leve pra aprar com esse mau costume dele.
06-29-2013, 08:58 PM | #4 |
Pledge
|
tambem quero print do cetro com voce e dele comigo ^^
|
|
|