|
|
A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-05-2013, 01:12 PM | #1 |
Apprentice
|
Categoria : Barbaro Torneio PvP Piranha
Participantes:
Guimorte Barbarian Red Mielke Lorde Del Trevas Drizzt I S L A Y E R Vasto Lorde Simão Luna Becker Sir Jackson Tiroia Crazy A Q U I L I S maymay like a ninja slip L E A N D R O golfetoo Sephiiroth Scarlat vinicius kiled Spayk old S-u-b-e-x-t-r-e-m-o Conde diego M E G A T O N Old- Unit Aratthorn Azrael Berserker Domenic Pvps: maymay (de dracônica) Vs scarlat barbarian red Vs S-u-b-e-x-t-r-e-m-o (atacou pessoas que estavam lutando) Vasto lorde Vs L E A N D R O (usou feitiços que não poderia usar no torneio) Luna Becker Vs Mielke Spayk old (0) Vs Aratthorn (3) Old- Unit (3) Vs Slip (2) Sir Jackson (3) Vs Lorde Del Trevas(0, desistiu) Simão (3) Vs A Q U I L I S (0) M E G A T O N Vs Drizzt I Sephiiroth (3) Vs Guimorte (1) S L A Y E R Vs Tiroia Crazy Like a ninja Vs Vinicius Kiled(não conseguiu logar a tempo) Golfetoo (2) Vs domenic (3) Conde diego (0) Vs Azrael Berserker (3) Para chamar alguém a pessoa terá que chamar pelo fórum ou via pm do fórum, ou através do facebook , ou se tiver pouco período de tempo das finalizações de PvPs enviaremos chats no seu reino.Vamos fazer de tudo para evitar W.O. data dos pvps primeira rodada : dia 06/07/13 á 13/07/13 Peço a colaboração nas áreas de batalha, evitar ataques por favor. Aos jogadores participantes, por favor rever as regras novamente, para evitar desclassificações Outras regras: Será proibido uso de draco, chocolates e poções. Caso de arena, valerá arvore. Terá um juiz na frente da arena para sempre quando terminar, saber o resultado. Na arena, Quem conseguir ganhar 3 veses ja ganha, ou seja, se tiver 4 e 6 batalhas, a ultima será ignorada ou poderão lutar por um amistoso. Ex: Fulano Vs Ciclano Fulano ganha as 2 primeiras batalhas Ciclano ganha as próximas 2 batalhas. Quem conseguir ganhar a próxima batalha vencerá, então depois dessa batalha, já que é na arena, haverá ainda mais uma batalha e essa batalha,será ignorada ou seja, não valerá nenhum ponto.( a sexta batalha em caso de empate(2 pontos com 2 pontos)) Lembrando, quando iniciar seu pvp, não poderá sair da praia, até sua finalização, quem sair durante a luta sera desclassificado. Legendas: Cor azul (alsius) Cor verde (syrtis) Cor vermelha (ignis) Cor cinza (desclassificado)
Last edited by mag mage; 07-09-2013 at 10:11 PM. |
07-05-2013, 01:17 PM | #2 |
Pledge
|
Será uma melhor de 3, ou uma melhor de 5 pvp's?
07-05-2013, 01:29 PM | #3 |
Apprentice
|
é quem ganhar 3 veses.
07-05-2013, 02:12 PM | #4 |
Pledge
|
Vcs irão falar q dia ocorrá o torneio?
07-05-2013, 09:18 PM | #5 |
Pledge
|
E assim , como o domenic é meu , e foi hackiado , ele tmb ira participar no meu char ? que ta louco o cara me hackea a ainda vai no torneio , podem tirar ele por favor
Agradeço se der Ele nao mereçe participar com minha conta |
07-06-2013, 12:53 AM | #6 |
Pledge
|
Verdadeiro Dono !
Olha cara eu sou o verdadeiro domenic , eu recuperei minha conta atraves de ticket se ela foi hackeada antes eu não posso fazer nada o fato é recuprei ela e me incresvi ontem a noite , assim que fiquei sabendo do torneio , flw !
|
07-06-2013, 11:52 AM | #7 |
Pledge
|
vcs chamaram a gente pro pvp ?? quando der a hora certa??
|
07-06-2013, 11:57 AM | #8 |
Pledge
|
Sei ...
Ela foi roubada 2 dias atras , e do nada voce sai falando que voce recuperou , nisso eu nao posso acreditar |
07-06-2013, 01:23 PM | #9 |
Pledge
|
Golfeto ja passo para segunda parte e.e se vc é o demenic mesmo :X
|
07-06-2013, 02:56 PM | #10 |
Pledge
|
Oque eu sei o domenic é o g-unit