|
|
Discusão geral Utilize este fórum para discutir vários aspectos do Champions of Regnum |
|
Thread Tools | Display Modes |
07-31-2013, 12:58 PM | #1 |
Pledge
|
Seria Motivo a Banimento ?
Bem , no dia 31/07/2013 Durante a Invasão ao reino de syrtis ao logar eu me deparei com tal acontecimento que estará no video a seguir. Não sei se tal motivo e acontecimento levaria a pessoa que esta segurando a relíquia a banimento. Obrigado !
- Well, on 31/07/2013 During the invasion of the kingdom syrtis the log I came across this event that will be in the video below. I do not know if such and event would cause the person who is holding the relic to banishment. Thank you! - Bueno, el 31/07/2013 Durante la invasión del reino Syrtis el registro me encontré con este evento que será en el siguiente video. No sé si tal acontecimiento y haría que la persona que está sosteniendo la reliquia al destierro. ¡Gracias! Link - http://www.youtube.com/watch?v=ngvODzTi6FI Note : Se possivel Coloque em HD ! - Put in HD if possible! - Poner en HD si es posible!
07-31-2013, 01:15 PM | #2 |
Baron
|
Qdo eu loguei tbm achei estranho e perguntei o pq da situação. O q disseram foi q alsius deixou quebrado o portão ai syrtis pegou a e relikia e defendeu o reino com ela, ai a mura fechou e ela ficou lá dentro.
Agora eu acho errado deixar a relikia dentro da mura e eu disse q até explicar o ban ja aconteceria e nao adiantaria reclamar. EU mesmo critiquei esta ação, não acho certo.
08-02-2013, 09:46 AM | #3 |
Pledge
|
AJUDA PIRANHA
AYUDA PIRANHA HELP PIRANHA |
|
|